forty six

1.1K 46 2
                                    

pov jade collins

Entro no carro e Shawn me surpreende com um selinho. Perfeito af.

— Hey. — Eu sorrio depois de retribuir o selinho.

— Oi. — Ele sorri e volta a dirigir. — Gostou do convite? 

— Não foi muito bem um convite, né? — Nós dois rimos. Eu fui convocada. — Então, onde vamos, Mendes?

— Mendes? — Ele arqueia a sobrancelha. — Vai me imitar, Collins?

Ele se refere ao jeito que ele me chama, eu amo quando ele me chama de Collins.

— Talvez.

(...)

Chegamos no lugar e parecia um campo grande. Tinham luzes coloridas penduradas e vários food trucks com bancos e mesas no meio. Era lindo. Uma banda tocava no fundo e várias pessoas conversavam pelo jardim.

— Gostou? — Shawn me olha.

— Eu amei. — Falo ainda olhando em volta. O lugar era incrível.

Ele estende a mão para eu segurar e eu seguro. Af esse garoto vai fazer eu me apaixonar por ele e eu não posso.

Começamos a andar pelo local enquanto Shawn me contava o quanto estava ansioso pelo show que ia ter daqui duas semanas. Que ia ser uma grande produção e que queria muito que eu fosse.

— Então, você promete que vai? — Ele para depois de termos andado por todo o campo.

— Já falei que prometo.

Shawn levanta o mindinho para fazer a promessa que sempre costumamos fazer. Eu sorrio e faço o cumprimento.

— Agora eu acredito. — Ele sorri e eu me inclino o selando.

— Ótimo. Saiba que eu sou uma grande fã sua.

— Que soube da minha existência um mês atrás. — Shawn cruza os braços.

— Nós já conversamos sobre isso. — Eu me explico e empurro ele brincando.

— Ok, eu já aceitei. — Shawn coloca a mão no peito chateado e olha pra baixo como se fosse chorar.

— Saiba que você é um péssimo ator.

— Collins! — Ele coloca a mão na minha cintura e eu chego mais perto dele. — Será que o Gilinsky é um melhor ator do que eu?

— Meu Deus como você lembra disso ainda? — Eu envolvo os braços no pescoço dele e nego. — Esquece isso, Shawn.

— Eu não vou esquecer nunca! Que você saiu com aquele idiota, chato e-

Eu o interrompo e o beijo.

Should've Said It • Shawn Mendes Onde histórias criam vida. Descubra agora