#CAPÍTULO ATUALIZADO DIA 22/01/2016#P.D.V Mason Hale
Nova York, 2007
Era Véspera de ano novo. Em alguns minutos estaríamos em 2008. Sai de casa assim que pude. Meus pais estavam viajando junto a minhas irmãs mais novas, e Hannah, minha irmã Gêmea, havia saído para comemorar com as amigas. E eu estava sozinho em uma bolha de tédio enorme. Foi então que resolvi ir para algum lugar para não ficar sozinho. Segui em direção a primeira boate que parecia habitável.
Eu estava sentado esperando mais uma bebida no bar quando ela apareceu e se sentou ao meu lado. Não pude deixar de reparar em sua beleza. Ela era extremamente bonita! Seu cabelo castanho estava amarrado em um coque com alguns fios cacheados soltos que caíam sobre o rosto fino. Seus olhos castanhos escuro estavam tristes debaixo dos cílios longos e se destacavam ainda mais por causa do seu vestido branco.
— Mais uma por favor. — pediu ao garçom que assentiu. Ela continuou imóvel, brincando com a taça vazia que estava em sua mão e nem sequer notou minha presença.
Suspirou, pegou o telefone e depois de o encarar com uma expressão nada boa o desligou o guardando dentro da bolsa.
— Droga! — resmungou jogando a bolsa em cima do balcão.
Não demorou muito e o garçom colocou sua bebida em cima da mesa.
— Obrigada. — sorriu para ele colocando uma nota em cima da mesa.
Puxei sua mão e a mesma me olhou assustada. Olhei para o Garçom que nos encarou.
— Por minha conta.— falei a ele que concordou.
Ele saiu e eu soltei sua mão.
— Muito obrigada. — sorriu para mim.
— Não há de que. — me virei para ela. — A bela dama está sozinha ?— á perguntei a fazendo rir.
— Sim , "a bela dama" está sozinha. — respondeu rindo. — Qual o seu nome jovem soldado? — se virou para mim.
— Mason Hale. E o da Bela Dama? — ela sorriu tirando alguns cachos que estavam caídos sobre o seu rosto os colocando atrás da orelha.
—Maria Philips. —respondeu ainda sorrindo. —Está acompanhado?— neguei tomando mais um pouco da minha bebida.
— Também sozinho. — puxei o seu banco a fazendo ficar mais perto de mim.
Ficamos nos encarando por alguns segundos até que a música, que antes estava agitada, mudou para algo mais calmo. Encaramos a pista de dança que estava se esvaziando.
— Me daria a honra ? — á perguntei erguendo a mão e a mesma pegou descendo do banco. Ainda de mãos dadas seguimos em direção a pista de dança que agora estava apenas com alguns casais. Assim que chegamos ela rapidamente se virou para mim entrelaçando seus braços em meu pescoço.
—De onde você é? — me perguntou enquanto eu segurava em sua cintura e dançávamos sincronizadamente no ritmo da música.
— Vamos deixar as perguntas para depois, eu respondo assim que nos encontrarmos de novo. — ela sorriu e col ainda mais nossos corpos.
— Será que iremos nos encontrar de novo? — paramos de dançar e a encarei.
— Claro que sim. Aliás, acho que semana que vem iremos nos encontrar em um restaurante. — respondi a ela que riu me puxando pela blusa e me beijando me pegando de surpresa. Correspondi rapidamente a levantando um pouco para que eu não precisasse abaixar tanto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vivendo estações : Outono ® - Volume 1 (Concluída) Wattys 2020 #Wattys2020
Romance#17 em Romance 02/08/2017 #23 em Romance 03/08/ 2017 #41 em Romance 29/05/2017 ★Vivendo estações Volume 1: Outono™★ Mason Hale é dono de uma popular revistas masculina, casado com a gananciosa Maria e pai de uma linda e amor...