Capítulo 5

1.1K 104 38
                                    

Sasuke corou com tantos olhares sobre si. Olhou em volta e realmente seria um cúmulo viver naquele lugar cheio de caras.

- Quem é o muleque, Iruka? - Um cara perguntou.

- Não sei - Iruka deu de ombros - Novo aqui. Vai ficar com a ultima cama.

- Vale quanto? - Desta vez a pergunta foi dirigida a Sasuke.

Sasuke ficou calado na sua.

- Ele perguntou quanto você vale, caralho - Desta vez outro perguntou.

- Sasuke eu valho um milhão e meio Satisfeito?

Todos ali ficaram chocados. Depois de um breve momento de choque, começaram a rir.

- Um milhão e meio? Se enxerga, garoto!

- Sasuke só porque você só vale trinta mil quer dizer que eu também valho tão pouco? Olha pra mim e pra você, eu sou muito melhor né.

- Não se ache tanto -Iruka disse - Ninguém vai te querer. Olha a cara de arrombado - Gargalhou.

- Sasuke se virou para ele e cruzou os braços - Eu não acho que eu tenho cara disso, já que estou valendo um milhão e meio de doláres. Quanto você valeu na sua estréia? Vinte mil doláres? Me poupe. - Respondeu. O clima de repente ficou tenso no quarto.

- Seus arrombados? - Uma garota de cabelo azul entrou no quarto - Está na hora do show. - Parou por um momento - Você deve ser Sasuke, certo?

O moreno assentiu.

- Pois bem, você precisa treinar. Pelas instruções do Sasori, você vale muito caro, ne? Precisa ter um lugar de destaque. - Se virou para sair, mas se deteu - Ah, me chamo Konan.

Os caras se levantaram e sairam, deixando Sasuke sozinho no quarto. Ele suspirou. Há tão pouco tempo ele não se sentia sujo como se sentia agora. Ele daria a sua virtude a um qualquer, e isso era simplesmente tão ... sujo. Saiu atrás de Konan e os caras os encontrando no palco.

- Sasuke? - Konan chamou - Suba aqui, - Pediu.

Ela tinha um par de olhos verdes vibrantes, um cabelo azul no ombro e tinha por volta de 25 anos de idade. Usava uma bermuda preta, uma camisa de mangas curtas preta com a estampa do jason e um lenço roxo.

- Muito bem, se posicione em cima daquele palanque do meio - Konan Pediu fazendo gestos com as mãos.

E Shizui? Onde estava o seu irmão naquele momento? Será que se importava dele ter sido vendido? Provavelmente não. Ele não tinha ninguém no mundo. Melhor se acostumar com isso. Nem Itachi está se importando com ele.

- Entenderam? - Konan perguntou no final da coreografia - Muito bem. Podem me mostrar?

Todos assentiram, incluindo Sasuke. Começaram a dançar, ensaiando a dança.

Naruto vinha pelo corredor rindo de algumas coisas que Sasori dizia. Colocou as mãos nos bolsos e sentou numa das cadeiras do bar. Olhou no relógio : Cinco e oito da tarde. A boate abre às sete.

- Um uísque forte - Pediu à morena atrás do balcão. - O que eles estão fazendo? - Perguntou à Sasori.

- Ensaiando - O ruivo deu de ombros - O show começa em breve.

- Onde está Sasuke ?

- Bem no meio, como você exigiu - Olhou maravilhado a bem ensaiada dança.

Naruto pegou o copo com a sua bebida que estava no balcão e andou até o meio do salão, com uma privilegiada vista para o palco. Com uma mão nos bolsos e outra segurando o copo, passou a observar somente Sasuke.

 O PREÇO DO ERROOnde histórias criam vida. Descubra agora