Capítulo 50

665 43 16
                                    

Final


Na terça, Sasuke estava acabado.
Dois dias depois seria o dia de ação de graças, e toda a família viajaria para a casa de campo. Depois da semana de diarréia ter passado, Naruto ficou insaciável, e todo dia era uma maratona de sexo. Eram duas horas da manhã, e eles tinham dormido apenas uma hora antes. Novamente, eles haviam feito durante três horas. O pior é que viajariam para a Cidade de Hiroshima às 5:40.

- Meu amor? - Sasuke o chamou.

- Hmmmm - Ele murmurou.

- Temos que fazer as malas! - Disse se levantando e colocando um roupão.

- Já tá na hora de você se mudar pra esse quarto né. - Reclamou sentando na cama e esfregando os olhos.

- Não amor, melhor não - riu e beijou a bochecha dele. - Eu vou arrumar minha mala, por favor prometa que vai fazer o mesmo.

Naruto rolou os olhos.

- Eu prometo!

Sasuke riu e o selou rapidamente, antes de sair do quarto e se dirigir ao seu.Os planos de Naruto eram de ficar na casa até o ano novo, ou seja, por mais ou menos um mês. Começou a tirar algumas peças das araras e as arrumou na mala, tentando guardar o máximo de roupas. Ao fim, na mala não caberia o resto de suas coisas, por isso teve que pegar outra para colocar os sapatos,e seus itens de higiene.

Terminado tudo isso já eram quatro horas da manhã, então nada mais merecido do que um banho. Ele ligou o pequeno rádio, e tocava uma música suave, a mesma que ele cantou para Naruto quando ele tomou um tiro no braço! Ele se deitou na banheira e relaxou. O banho demorou um pouco mais do que o previsto, então ele  teve que correr ao escolher uma calça jeans rasgada, um sapato alto bege e um suéter rosa bebê, com chapéus de cowboy.

.

Todos  partiram, em vários carros, rumo ao aeroporto clandestino. Depois de acomodados no jatinho, Sasuke adormeceu quase que instantaneamente. Ele havia sentado ao lado de Ryu e Itachi, enquanto Naruto, em outro canto.

- Chegamos em vinte minutos - O piloto avisou e saiu da conversa.

Realmente, em vinte minutos, eles estavam pousando, e logo depois indo rumo à casa de campo da família Uzumaki. O dia de ação de graças foi perfeito todos comemoraram bem felizes.

Um ano depois.

Sasuke e Naruto adotaram um lindo bebê que chamaram de Boruto. Deidara e Itachi se resolverem finalmente se casaram e forem morar em Dubai. Hidan e Konan abriram uma empresa de segurança e hoje namoram. Temari e Shikamaru vão ter o terceiro filho. Ryu e Gaara cuidam dos negócios de Naruto e sasuke que viraram sócios. Rintaro e Kushina moram juntas em Tóquio depois que Victor morreu no cofontro contra Neji que foi morto com um tiro na cara por Sasuke que hoje e considerado.  O rei do crime.

Todos os anos todos passam as comemorações juntos como uma grande família.

FIM

 O PREÇO DO ERROOnde histórias criam vida. Descubra agora