Capítulo 36

481 38 10
                                    

Aviso o capítulo de hoje não é recomendado para menores de 18 anos contem inclinações de sexo. A continuação da leitura e de responsabilidade exclusiva do leito. Boa leitura.

Sasuke exalava felicidade dentro do carro. Estava tão eufórico que ainda cantou alguns raps  no carro. Shikamaru estava distante e Sasuke estranhou isso, mas achou melhor ficar calado. No tempo certo, o amigo falaria. Naruto largou o carro na frente da casa e desceu junto com Sasuke.

- Na moral, tu tem juízo? - Ele perguntou sorrindo.

- Acho que não, viu - riu - mas foi divertido. Eu fiquei com medo.

- Poxa, se nem o meu namorado confia em mim, tá foda viu - Disse fingindo mágoa.

- Ah, é claro que eu confio, amor - deu um selinho nele - mas você me apostou. Foi tenso.

- Valeu a pena, por aquela tatuagem - tentou mudar de assunto.

- Não tenta mudar de assunto - Parou de andar - Imagina se você tivesse perdido? O que aconteceria comigo?

- Sasuke, foi muito mais do que isso. - Pôs as mãos no bolso.

- E o que foi? - Perguntou, cruzando os braços.

- Isso foi a minha motivação - Sussurrou, acariciando o queixo lisinho do amado.

Sasuke se derretou. Se aproximou mais e beijou o loiro com vontade, com desejo, e com gratidão. Sem se desgrudar, os dois entraram na casa e subiram as escadas aos trancos e barrancos. Sasuke transpassou suas pernas em torno da cintura de Naruto e ele andou às cegas té o quarto, e quando o encontrou, abriu e fechou em um piscar de olhos.

- Eu nunca me canso de você - Disse ofegante. Sasuke desceu de cima do namorado e se deitou na cama.

- Eu nunca vou me cansar de você - respondeu, hipnotizado.

Rapidamente Naruto tirou seu casaco e sua camiseta, sua calça, seu tênis e sua meia. Sasuke mordeu o lábio inferior vendo aquele deus em sua frente. O tanquinho de Naruto era perfeito, e estava arranhado por conta da brincadeira no chuveiro. Ele usava uma cueca azul escura colada em suas grossas coxas, e que marcava seu membro.

- Delícia - Sasuke sussurrou e se levantou devagar, andando até ele.

Sensualmente, o empurrou na cama e sorriu sapeca. Devagar, tirou sua camisa e a calça, ficando apenas de cueca branca que marcava muito seu membro.

- Sabia que eu tenho uma tara por branco? - Perguntou, lembrando do que havia dito a algum tempo atrás.

- Sabia. - Sasuke respondeu provocante e se ajoelhou na frente dele.

- O que você vai fazer? - Perguntou excitado.

Sasuke nem respondeu, e passou os dedos por cima do membro dele, ainda de cueca. Naruto gemeu abafado e baixinho, aproveitando aquela sensação. Sasuke, vendo seu poder, abaixou devagar a cueca dele enquanto Naruto observava fascinado. Quando o pa/u pronto de Naruto saltou da cueca, Sasuke sorriu sensual e passou as unhas de leve por cima. Naruto gemeu extasiado, então Sasuke segurou firmemente onde sabia que era o ponto fraco do namorado e passou a lingua no topo.

- Isso Sasuke - Gemeu - Isso Uchiha safado.

Sasuke riu e deu um leve tapa na cara do loiro. Não entendendo, ele o olhou confuso.

- Ficou louco? - Perguntou confuso.

- Quem é Uchiha safado aqui? - Perguntou, massageando de leve o pa/u de Naruto.

Ele não respondeu, e se contorceu um pouco na cama.

- Vou perguntar de novo - Disse provocante - quem é Uchiha safado aqui?

 O PREÇO DO ERROOnde histórias criam vida. Descubra agora