Capítulo 47

423 35 9
                                    

O capítulo de hoje e beeeem quente espero que gostem votem  uma moral pra tia.

- Vai subir? - Temari perguntou.

- Vou, estou com saudades do Naruto.

Temari fingiu que vomitaria.

- Toma cuidado com a bebida - Sasuke avisou e subiu as escadas para a área vip.

Lá as coisas estavam mais calmas, mas Ryu e Gaara se beijavam em um canto, e Itachi e Deidara , em outro canto. Naruto estava em uma pequena mesa com um fornecedor de drogas e uma... vadia. Sasuke respirou fundo e andou a passos rápidos e firmes até a mesa, sorrindo falsamente.

- Oi amor - Sasuke riu falsamente e selou Naruto.

A vadia se mexeu. Incomodada?

- Oi amor - Naruto respondeu - Este é Kabuto. Lembra dele? - Sasuke assentiu - Esta é a mina dele. - Apontou a morena siliconada.

Sasuke sorriu falsamente. Naruto notou.

- Então Kabuto, eu e meu marido  precisamos ir. Espero que entenda. - Se levantou e abraçou Sasuke pela cintura.

- É uma pena - Kabuto disse - Até a próxima então.

Os dois fizeram um toque. Sasuke apertou a mão dele, e os dois se sentaram em um sofá mais perto do bar.

- Aquela vagabu/nda... - murmurou irritado. - Me vê uma tequila - pediu ao barman.

- Àquela mina lá? - Naruto perguntou - Diga se é culpa minha eu ser irresístivel.

Sasuke o olhou indignado.

- Elas só fazem isso porque você dá confiança! - Disse pegando a tequila.

- E eu não vi uns filhos de uma puta passando a mão em você lá em baixo. Não sabe a minha vontade de ir lá e estourar os miolos deles. -Engraçado que vc pode conversar com macho até se esfregar neles já eu se eu falo com alguma mulher vc já dá piti? Vai toma no cu Sasuke.

Sasuke tomou metade da tequila, e agarrou a nuca de Naruto. Ele se curvou um pouco e atacou a boca dele. As bocas eram macias e as línguas sedentas, e Naruto estava louco para mais. O beijo foi ficando intenso e quente, e as mãos bobas de Naruto alisava o pênis de Sasuke por cima da calça. Com um pouco de relutância, ele soltou a boca dele devagar. Ele estava ofegante.

- Você ia me deixar nú! -Exclamou.

- Não na frente deles - Riu.

Sasuke terminou a tequila e os dois ficaram um tempo olhando o andar de baixo e se beijando. Depois de algum tempo Naruto olhou o relógio, eram quase duas horas.

- Meu amor - Sussurrou roucamente, beijando o pescoço dele - Vamos pra casa - Murmurou sentindo sasu se arrepiar.

Sasuke sorriu e acariciou a nuca do namorado.

- Vamos sim.

Os dois iam descendo as escadas quando Naruto parou.

- Vou chamar Ryu.

Sasuke olhou, e Ryu e Gaara ainda se beijavam.

- Nada disso Naruto - Puxou ele pela mão. - Nenhum dos dois está bêbado, e estão se divertindo, os deixe aí.

Ele bufou e o acompanhou. Poxa, apesar de ser mais novo, se sentia responsável por Ryu.

- Nada disso, Naruto - Sasuke negou com a cabeça arrastando o namorado para o carro.

 O PREÇO DO ERROOnde histórias criam vida. Descubra agora