- Naruto, quem é esse muleque? - Kushina perguntou, com uma voz enojada.
- Mamãe, Sasuke é o meu namorado. - Naruto chamou Sasuke com um gesto, o Moreno andou até ele.
Kushina olhou Sasuke de cima a baixo.
- Namorado? - Ela perguntou, como se fosse muito difícil processar essa informação.
- É mãe, namorado. - Naruto Rolou os olhos e abraçou Sasuke pela cintura.
- Naruto, olha só pra esse cara - Rintaro exclamou - você já teve machos melhores sabia? - Falou como se Sasuke não estivesse ali.
- Naruto diga que isso é uma brincadeira - Kushina indagou - você não está verdadeiramente com este viadinho, está?
- Escute aqui minha senhora. - Sasuke se estressou - Meu nome é Sasuke Uchiha e não viadinho, e eu estou bem aqui. Dá pra parar de falar como se eu não estivesse?
Temari estava tensa, assim como Shikamaru.
- Isso vai dar merda - sussurrou.
- Das grandes - Shikamaru concordou.
Ryu ainda não havia dito uma palavra. Ele estava em silêncio, observando Sasuke. Ao contrário do irmão e principalmente da mãe, que estava surpresa, era a primeira vez que um macho do filho falava com ela desse jeito.
- Naruto, se você me dá licença eu tenho que ir trabalhar - Sasuke disse pegando sua arma e celular que estavam na mesa de centro.
- Sasuke, eu disse que não quero que você vá. - Sibilou baixo.
- E eu já disse que eu vou. Fique bem com a sua mamãe e seus irmãozinhos. - Disse irônico - chego antes do jantar. - Chamou Shikamaru com um gesto.
Inesperadamente, Naruto o puxou para um beijo, um beijo calmo, pela primeira vez, verdadeiramente romântico.
- Eu amo você - Sussurrou.
- Eu também amo você. -Ele respondeu sorridente, deu mais um selinho no namorado e saiu com o amigo.
Todos na sala estavam chocados com o acontecido, até Kushina explodir em uma gargalhada sem-noção e fora de hora. Naruto, Temari e Ryu a olhavam assustados, enquanto Rintaro ria baixo.
- Que pegadinha mais sem graça Naruto - Kushina disse - Eu cheguei a acreditar que você estava mesmo com aquele viadinho. - Riu idiota.
- Não é uma pegadinha mãe - Naruto rolou os olhos - Sasuke é o meu namorado mesmo, e eu agradeceria se você parasse de chamá-lo de viadinho.
- Meu filho, olhe para aquele cara! - Kushina gritou horrorizada - ele não tem o porte de uma Uzumaki!
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PREÇO DO ERRO
FanfictionNaruto Uzumaki tem 21 anos e desde os 16 assumiu o poderoso império do tráfico de sua família. Sasuke teve os pais assassinados indiretamente por membros da gangue Uzumaki e de sua grande rival, a gangue Hyuga, além do irmão aliciado a se viciar em...