Capítulo 41

392 34 5
                                    

No horário combinado, Naruto bateu na porta de Sasuke. Dentro do cômodo, Shikamaru checava alguma coisa no celular enquanto Sasuke calçava as botas. A porta se abriu e Naruto entrou, parecia tenso. Seu maxilar estava travado e sua expressão era de uma ansiedade absurda. Sasuke estava finalmente pronto, a pedido de Naruto, estava totalmente de preto, pois era mais difícil ser percebido. A calça de couro, a bota e o casaco do mesmo material eram negras, assim como a camisa de mangas longas. Os cabelos. Tudo pensado na praticidade. Shikamaru estava bem parecido, mas como não gostava muito de couro, preferiu o jeans, mas tudo preto.

- Estão com armas? - Naruto perguntou, a contra gosto.

- Duas, cada um - Sasuke rolou os olhos - Dá pra parar de agir como se fôssemos amadores? - Bateu o pé.

- Eu não gosto de colocar vocês em tanto risco desnecessário - Esclareceu checando a munição da própria arma.

- Tudo isso é desnecessário, mas já que você colocou na cabeça, não é? - Disse sarcástico. - E Ryu?

- Minha mãe nunca deixaria ele ir - Disse com os braços cruzados.

- Pelo visto não é o único controlador da família. - Resmungou.

O telefone de Naruto tocou, e ele atendeu. Alguns segundos depois ele desligou, com uma cara não muito boa. Olhou os dois  e suspirou.

- Eu vou resolver umas coisas, ok? Em vinte minutos volto aqui e vamos. - Disse saindo do quarto com pressa.

Sasuke o olhou e depois suspirou.

Em dois minutos Naruto voltou e os chamou. Nervosos, os dois desceram as escadas, e encontraram no hall vários seguranças. Muitos mesmo.

- Atenção! - Naruto pediu com a voz autoritária - Sasuke e Shikamaru irão conosco, e comandarão algumas equipes. Temari vai com as equipes A,B e C na frente. Lembrem que ela é a chefe. Ela quem manda.

Sasuke começou a entender o sistema. As equipes eram divididas em 20 homens, todos altamente armados. Shikamaru o olhou apreensivo e ele respondeu o olhar, aquilo ia ser perigoso pra caralho. Um erro e alguém podia morrer.

- Shikamaru lidera as equipes D e E. Vocês são os segundos, são os reforços da equipe da Temari. Quero vocês preparados pra qualquer coisa, e só batam retirada se Shikamaru autorizar. Se ele não o fizer, lutem até a morte.

Sasuke sentiu o peso daquelas palavras. A morte, embora constante nesse tipo de vida, na realidade parecia algo distante. Não naquela noite. Naquela noite, a morte parecia uma brincadeira que todos queriam brincar.

- Eu e meu pai ficamos com as equipes F e G. Vamos invadir a casa, o centro dele. Vamos entrar por trás, junto com Gaara, Sasuke, e as equipes H, I e J. Minhas equipes destrairão os homens dele, enquanto as de Gaara e Sasuke os ajudam no objetivo dos dois, que é achar e pegar o computador do quarto do Neji.

Sasuke o olhou atônito.

- Então quer dizer que.... - Shikamaru foi interrompido.

 O PREÇO DO ERROOnde histórias criam vida. Descubra agora