Capítulo 31

418 37 19
                                    

Naruto sentiu seu corpo tremer; Estava apavorado. Temari correu assustada e logo se pôs em sua frente, ofegante.

- O que foi dude? - Perguntou sacando a arma.

Naruto nada conseguiu falar, apenas mostrou o bilhete e a mecha de cabelo a Temari, que leu rapidamente e o olhou assustado.

- Ele o levou? - A loira perguntou.

- Levou - A voz de Naruto saiu vazia.

Ele sentiu seus músculos vacilarem, e caiu no chão. Fitou a grama perplexo. Ele havia levado, e quem sabe o que faria? Cada pensamento era mais bizarro do que o outro, e mais pertubador. Se acontecesse algo a Sasuke, de quê valeria viver?

(.....)

Sasuke ouviu o falar de alguém. Quando abriu os olhos estava sentado em uma cadeira, amarrado e no meio do mato. Assustado, se mexeu rapidamente e chamou a atenção de dois vultos que pararam de conversar e o olharam.

- Onde estou? - Ele perguntou, olhando para os lados e sentindo calafrios - ONDE EU ESTOU? - Gritou irritado, se debatendo nas cordas.

Os vultos não responderam. Estavam vestidos e encapuzados, apenas com os olhos a mostra. Um tinha olhos verdes, e uma horrível cicatriz na sobrancelha, e o outro tinha olhos tão castanhos que chegavam a ser negros. Se aproximaram do moreno, quebrando galhos com os passos, fazendo um estrondoso barulho que, no silêncio, era assustador.

- SAIAM DE PERTO DE MIM! - Sasuke gritou, e a única coisa que viu antes de uma insuportável dor no maxilar e sua vista marejar, foi o homem de olhos verdes se preparar para dar um soco.

- Vai ficar caladinho! - O mesmo homem disse, e voltou a se afastar com o de olhos castanhos.

Sasuke olhou em volta, tudo que via era uma fogueira, o resto da mata estava um breu. Sentiu um gosto metálico na boca, era sangue. Com o golpe, mordeu a lingua profundamente, e agora tudo o que conseguia era cuspir o sangue que insistia em jorrar de sua boca. Quando sentiu se havia terminado, se deu conta de que sentia sede; Mas não pediria água a aqueles filhos da puta, não mesmo! Mas sua boca estava ficando seca, e mais seca, e quando viu, nem saliva produzia mais.

De repente ,viu três vultos o rodearem. Os Dois que estavam atrás eram os homens encapuzados, e o terceiro, que estava em sua frente, era um homem de pele branca, de cabelos castanhos bem compridos e olhos claros meio lilás. Ele era alto, e forte. Usava um casaco de couro preto e um tênis vermelho. Sasuke sustentou seu olhar por algum tempo, mas sabia que não responderia pois seu corpo clamava por água.

- Então essa é a vadia do Uzumaki ... - O homem na sua frente falou, o analizando.

- Vadia é a puta que par/iu você - Sasuke replicou com ódio.

- E é uma garoto corajoso - O homem riu, os capangas o acompanharam - Sabe com quem está falando?

- Não faço idéia - Sasuke admitiu - Mas me fale, assim eu posso acabar com você quando eu escapar daqui - Cuspiu nos pés do imbecil.

- Está falando com Neji Hyuuga, seu filho da puta, e é bom começar a me respeitar - Neji pegou um pequeno canivete e cortou do lado da sombrancelha esquerda de Sasuke, um pequeno ferimento em forma de N. - Então foi você quem matou o meu homem?

- O que você fez ao Sakon! - Sakon berrou - Ele era meu amigo! VOCÊ MATOU O SAKON, EU NÃO TIVE CULPA!

- Não fui eu quem joguei ácido nele ... nem muito menos quem atirou. - Neji falou sorrindo, feliz por estar perturbando Sasuke.

- Cala a boca! - Sasuke gritou - Como ... como você sabe que joguei ácido nele?

- Isso não importa! O que importa é que ele era meu homem de confiança, e o Uzumaki o matou .. - Neji ponderou - Então nada mais justo do que acabar com a vadia dele. - Finalizou.

(...)

NARUTO DIRIGIA A TODA VELOCIDADE PELA avenida, com Temari no carona. Ela falava pelo telefone enquanto Naruto acelerava pela estrada, atravessando todos os sinais e todas as regras.

Nada disso importava, tudo o que importava no momento era encontra Sasuke.

 O PREÇO DO ERROOnde histórias criam vida. Descubra agora