-Sasuke viu que Naruto estava nervoso e vai até ele próximo ao Caixa, o mesmo cara que Naruto estava comendo com os olhos estava ali próximo a ele quase dizendo Me come Naruto.
- E lindo esse seu profissionalismo, ficar se esfregando nesse merdinha daqui, cuidado pra não pega uma DST. Sasuke ironizou.
- Escute aqui, quem você pensa que é pra me chamar de merdinha seu filho de quenga?
O moreno disse e se levantou.
- Escuta aqui você.
Disse apontando a arma para ele- Vá trabalhar agora e não fique se esfregando mais nos seus patrões, entendido?
Sasuke disse com ódio.
O moreno engoliu em seco e se retirou.
Sasuke se virou para os meninos, que o encaravam boquiabertos.
- Porquê você fez isso? Naruto perguntou ainda estático.
- Por que eu quis. Vou pôr ordem nesse chiqueiro. Sasuke disse e logo depois bebeu de uma vez toda a dose de uísque de Gaara.
- Meu uísque
Ele fez biquico depois sorriu pro moreno mordendo o lábio inferior.
- Recebeu o convite pra festa do Kisami, Sasu? Temari perguntou.
- Recebi sim. Vocês vão? Asentiram.
- Que bom, eu estava mesmo pensando em ir também.
Mentiu.
- Mas vai ser um jantar de gala, um completo saco. Gaara rolou os olhos.
- Jantar de gala? Sasuke perguntou desanimado.
- Você não leu o convite? Naruto perguntou com aquele maldito sorrisinho de lado.
- Claro que eu li. Mentiu de novo.
- Então sabe o que tem depois do jantar, né? Cruzou os braços.
- Hum ... claro que eu sei ... é ... hum ..
- Qual é, Naruto. Todos sabemos que é a boate. Gaara respondeu percebendo que Naruto queria pegar Sasuke na mentira, e recebeu um tapa de leve na cabeça do loiro.
- Ai, viado.
- Vai se foder.
- O que vão fazer agora? Sasuke disse sentando no colo de Gaara.
Naruto fez cara feia.
- Vamos almoçar num restaurante, e depois eu vou em uma reunião. Naruto disse, fingindo pouca importância.
- Legal. Posso ir?
- Não. Naruto respondeu, grosso.
- Sim. Tamari e Gaara disseram juntos.
- Xio então uai, vamo mete o pé então. Sasuke disse animado.
- Traíras. Murmurou.
Ele não vai, é perigoso.
- Eu já te dei um tiro, dei dois chutes no teu saco, matei um mandante do Neji e mais alguns que não veem ao caso .. digamos que eu sou acostumado com o perigo.
- Eu não vou te colocar em perigo desnecessário. Naruto disse.
- Eu vou. Sasuke disse firme.
Naruto o encarou.
- Faça o que quiser. Cuspiu com raiva e se levantou caminhando até a porta.
Sasuke, Gaara e Temari foram atrás. Ao chegar lá fora, havia dois carros. O de Sasuke e o de Naruto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PREÇO DO ERRO
FanfictionNaruto Uzumaki tem 21 anos e desde os 16 assumiu o poderoso império do tráfico de sua família. Sasuke teve os pais assassinados indiretamente por membros da gangue Uzumaki e de sua grande rival, a gangue Hyuga, além do irmão aliciado a se viciar em...