Capítulo 43

371 31 8
                                    

Quando estavam perto da mansão, Sasuke se lembrou de uma coisa.

- Vi uma coisa no escritório dele - Comentou - Era um papel. Tinha um símbolo... não sei, tenho a impressão de que já o vi em algum lugar.

- Um símbolo? - Temari perguntou sem tirar os olhos da estrada.

- É. - Sasuke confirmou - Um simbolo. Esquece, deve ter sido impressão minha.

Naruto gemeu no banco de trás.

- Calma - Sasuke o consolou - Estamos quase chegando.

- O que vão fazer comigo? - Ele perguntou. Sasuke achou fofo, ele parecia uma criancinha com medo de tomar uma injeção.

- Retirar a bala - O moreno sorriu - Não vai doer nem um pouquinho.

- Qual é - Ele disse, tentando ficar sério - Eu não tenho medo daquela pinça ridiculamente enorme.

Sasuke e Temari riram.

- O médico já está te esperando - Sasuke falou - Ele atendeu Hidan. Está tudo bem com ele.

- Puta que pari/u, esse cara de novo? - Naruto reclamou.

- Chegamos cara - Temari avisou quando estacionou o carro.

O loiro suspirou e desceu. Sasuke o ajudou a caminhar até a porta. Quem abriu foi Gaara, e o que Sasuke menos esperava era encontrar Ryu, Minato, Gaara, Kushina e Rintaro sentados na sala de estar, com uma cara péssima. Sasuke deixou seu olhar escapar para o relógio: eram quase três horas da manhã. Seus olhos demoraram um pouco a se acostumar com a luz do lugar, mas ele finalmente pôde contemplar o estado de Naruto. Ele estava com a blusa molhada de sangue, e havia um buraco do tamanho de uma moeda pequena em seu braço. Sangrava muito, seu cabelo estava bagunçado e seus amados supras totalmente sujos de lama.

- Meu filho! - Kushina berrou e se lançou em cima dele.

Naruto urrou de dor.

- Perdão meu bem - Kushina se desculpou - Mas a mamãe ficou tão preocupada com você! - Beijou o rosto dele.

- Eu estou bem - Ele rolou os olhos - Onde está o médico?

- No quarto de hóspedes. Eu acompanho você - Minato se levantou.

- Você vem comigo? - Naruto perguntou a Sasuke.

Ele o olhou, surpreso.

- Claro - Sorriu penoso e o acompanhou escada acima.

Narito teve uma grande dificuldade pra subir a escadaria enorme, e demorou alguns segundos a mais para fazê-lo. O médico realmente estava no quarto, que era um dos quartos mais simples da casa. Naruto se deitou na cama forrada com um edredom branco, que rapidamente se tingiu de vermelho pelo sangue dele.

 O PREÇO DO ERROOnde histórias criam vida. Descubra agora