Capítulo 21

529 55 10
                                    

Na segunda pela manhã, Sasuke acordou cedo, com o barulho do despertador. Se levantou e a primeira coisa que viu foram os seus supras, jogados de qualquer jeito em um dos cantos do quarto. Lembrou-se de ter dormido no carro, mas .. quem O trocou?

Com todas essas dúvidas, entrou no banho frio e ficou um bom tempo lá, saindo apenas quarenta minutos depois. Vestiu uma bermuda tequitel, uma camiseta branca.

Naruto comia seu café calmamente quando começa a ouvir os passos de alguém vindos da escadas. Sorriu e tomou mais um gole, logo sentiu a presença de Sasuke atrás de si.

- Bom dia! O moreno gritou, contente.

- Seria se eu não tivesse ficado surdo. Murmurou.

- Naruto, Você é sempre tão otimista! Ele revirou os olhos.

- Vai sair hoje?  Perguntou colocando café em uma xícara.

- Hum .... sim. Disse olhando algo no celular

- Tenho que ir receber uma carga daqui a uma hora, e depois vou recolher o dinheiro das boates. 

- Posso ir? Sasuke perguntou enciumado.

- Não.  Naruto respondeu simples.

- Vai sair também? Naruto perguntou interessado.

- Vou, tenho que ir cobrar uma grana. Sabe o governador?

Naruto assentiu.

- O safado me deve uma alta grana.

Naruto riu.

- Você vai lá cobrar? Sasuke assentiu.

- Você é louco. Naruto disse bobo

- Vai dizer que você não gosta. Sasuke sussurrou, provocante.

- Não me excite se a sua intenção não for dar pra mim. Naruto murmurou com raiva.

- Bem, eu realmente não quero. Sorriu. - Porém, eu amo te deixar com raiva. 

- Não confunda as coisas.

Naruto negou com a cabeça, Sasuke o olhou Confuso.

- Você não ama me irritar, você ME ama. Naruto disse convencido.

- Nossa, que engraçado. Sasuke ironizou.

- Eu vou indo, é longe. Naruto se  levantou, Sasuke fez o mesmo.

- Tchau.

- Espera. Naruto chegou perto dele e lhe deu um selinho na trave.

- Bom dia.

Sasuke sorriu bobo.

- Bom dia.

Sussurrou de volta, e saiu.

( ... )

Depois de uma conversinha com o governador, Sasuke almoçou sozinho e depois passou no shopping, comprou algumas roupas e foi para casa. O dia todo foi um tédio. 

Alguns Dias Depois ...

Na quinta-feira, Sasuke literalmente não tinha nada para fazer, e por isso resolveu tomar as rédeas da nova festinha do Naruto. Seria no outro dia à tarde, e agora estava no escritório dele reoslvendo algumas coisas na internet. Usava uma bermuda jeans e uma camisa azul e estava usando óculos pretos de leitura.

- Ora ora. Ouviu a voz irônica de Naruto.

- Oi.  Disse sem tirar os olhos da tela.

- Ita está lá em baixo, quer falar com você.  Disse tirando o casaco.

 O PREÇO DO ERROOnde histórias criam vida. Descubra agora