Sasuke voou na moto em plena avenida principal. Pensando em sua vida, no que aconteceu em apenas um dia. Ridículo viver tudo isso assim. Mas voltaria, voltaria e se vingaria de Naruto Uzumaki. Já tinha a idéia e tudo, só precisava confirmar uma peça chave para tudo dar certo. E se realmente der, Naruto aquele filho da puta vai se arrepender de tudo que o fez. Se arrependeria amargamente de ter me estuprado de cada tapa que me deu aquele merda vai se arrepender.
Quando chegou em frente à mansão dos pais de Shikamaru, logo viu o moreno de barbicha escondido atrás de algumas árvores perto do portão lateral. Acelerou até lá e parou pro amigo.
- Sasu? Como você conseguiu essa moto? - Shikamaru perguntou. Sasuke Parou e pensou.
- Bem, eu roubei ue. Eu roubei e matei o dono dela - Respondeu Tranquilo. Shikamaru pôs a mão na boca.
- Caralho Sasu .. Havia surpresa em sua voz - Porquê?
- Mano, de ontem pra hoje eu aprendi muita coisa. Aprendi que a vida não é um mar de rosas é só com muitos espinhos. Não existe um vilão a combater, se não nós mesmos. A vida é isso : Uma interminável luta onde nenhum de nós sairemos vivos. Nada vem nem virá fácil. Sobrevivem os mais fortes. A vida nunca foi e não é fácil, brow. Tá na hora de tirar a roupinha de marca e vestir a armadura. Sorriu no fim. Shikamaru, também sorriu e abraçou o amigo.
- Tem um plano? Disse subindo na moto com a mochila nas costas.
- E quando eu não tenho? - Sasuke sorriu maldoso e acelerou.
***
- Acha que estamos longe o suficiente? -Shikamaru perguntou enquanto Sasuke estacionava a sua moto na frente do Burger king. Passava das quatro e meia da tarde e ambos não haviam comido nada.
- Não sei. - Sasuke deu de ombros e os dois desceram da moto.
Em suas paradas, e com os dois mil de Sasuke compraram dois capacetes e algumas coisas para quando não tivessem lugar para comer, como alguns pacotes de salgadinho, água e suco. Não era o paraíso, mas de longe era melhor do que ser garoto de programa. Entraram na lanchonete, que até que estava bem frequentada.
- Senhor? Pode nos informar onde estamos? - Sasuke perguntou.
- Estão em Nikko - O senhor magro de cabelos brancos respondeu.
- Eu vou querer um Cheddar duplo com batatas fritas e coca cola - Shikamaru pediu.
- Eu quero um CheeseBurguer duplo com um copo de Guaraná. Sasuke pediu e os dois se sentaram.
- O que você quer fazer agora? - Shikamaru perguntou.
- Primeiro, vamos arrumar algum lugar para dormir por aqui. Sorriram. - Eu tenho um plano, olha isso.
Tirou do bolso o papel e mostrou ao amigo.- O que é isso? Perguntou.
- Um cartão com senha bancária. Desconfio que seja algo relacionado a Kakuzo, logo, a Naruto. Deve ter muito dinheiro ai.
- Como você sabe ?
- Como Naruto disse, que Kakuzo devia muito a ele. Acho que é plausível que Kakuzo tenha roubado o loiro de farmácia, ou o pai daquele animal. Shikamaru deu uma risadinha.
- Mas o que você pretende fazer com o dinheiro?
- Eu quero me vingar. Me vingar de um jeito que aquele filhote de Belzebu nunca vai esquecer. Ele destruiu a mim, destruiu a minha família. Ele merece a morte a morte na verdade e um presente pra quele demônio.
- Amigo, tô com medo de você. Os dois riram.
- Eu vou voltar pra ele, em breve. Os pedidos chegaram. Sasuke disse de uma forma tão natural, que Sasuke ficou de boca aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PREÇO DO ERRO
FanfictionNaruto Uzumaki tem 21 anos e desde os 16 assumiu o poderoso império do tráfico de sua família. Sasuke teve os pais assassinados indiretamente por membros da gangue Uzumaki e de sua grande rival, a gangue Hyuga, além do irmão aliciado a se viciar em...