Quando se aproximou mais pôde notar Sasuke comendo uma panqueca com uma das mãos, pois a outra segurava um saco com gelo na cabeça. Sorriu vitorioso e se aproximou mais, se sentando na cadeira da ponta.
- Bom dia. Disse realmente alegre.
- Como está? Ironizou colocando suco no copo.
- Vai se fuder. Resmungou e fechou os olhos.
- Foi você quem deu banho em mim? Perguntou o olhando.
Naruto fez o mesmo.
- Foi. Deu de ombros e tomou um gole do suco.
- Quem te deu permissão? Murmurou irritado.
- Você bêbado daquele jeito não estava em condições de reclamar de nada. Rebateu se servindo de uma panqueca.
- Se você não tivesse me deixado tão irritado, eu não teria bebido tanto, e não estaria com essa ressaca dos infernos.
- Então agora a culpa de você ser um bêbado psicopata é minha? Perguntou indignado.
- É. Respondeu e voltou a tentar comer a panqueca.
- Bom dia! Shikamaru anunciou da escada, sendo seguido por Itachi.
- Nem tão bom assim. Sasuke murmurou.
- Ressaca? Itachi perguntou sentando ao lado do moreno, ele assentiu.
- Que pena, pois temos que trabalhar. Disse pegando a garrafa térmica.
- Que sacoooo. Sasuke brincou, os meninos riram.
- O que temos pra hoje? Naruto virou seu copo de suco de uma vez.
- Vamos escolher os meninos. Shikamaru sorriu malicioso. Sasuke e Itachi corresponderam.
- Que meninos? Naruto perguntou interessado.
- Bom dia, Naruto. Itachi ironizou, o loiro rolou os olhos.
- Ques meninos são esses? Novamente perguntou.
- Vamos contratar hoje alguns meninos para trabalhar em umas das minhas boates. Sasuke esclareceu.
- Você não vai. Naruto falou, enciumado.
- Eu vou.
- Você não vai.
- Vamos discutir novamente por causa disso? Naruto o olhou profundamente.
- Você não manda em mim, e eu vou sim. Sasuke afirmou e se levantou, saindo da mesa.
Subiu as escadas cansado, a noite anterior não foi boa. Escovou os dentes e se olhou no espelho. Calça Jens, camisa de mangas 3/4 brancas, casaco com estampa militar e bota masculina de cano curto preto. Desceu as escadas e se surpreendeu ao ver ali, Naruto, recarregando sua arma.
- Vai sair? Perguntou desconfiado.
- É, eu vou com vocês.
Respondeu o moreno.- Quem disse? Perguntou e sacou sua arma para verificar se ela estaca carregada.
- Eu disse. Falou se levantando e guardando a arma no cós da bermuda.
- Prontos? Shikamaru apareceu Deus sabe de onde.
- Sim. Os dois responderam, juntos.
- Onde está Itachi? Sasuke perguntou procurando pelo irmão.
- Ele foi na frente para receber os garotos. Shikamaru respondeu coçando a cabeça.
- Me diz Shikamaru, eles são gatos? Perguntou baixinho.
- Sei la cara só chegando lá pra saber. Respondeu no mesmo tom, Sasuke riu.
- Então vamos logo. Disse pegando as chaves do seu carro.
- Nem pensar. Naruto negou.
-Vocês dois vão comigo, tenho que cuidar do Shikamaru pra ele não querer trair a Temari com qualquer merda.
-Vai se foder Naruto não tenho mulher não me erra. Sasuke riu do amigo bravo.
- Então vamos. Sasuke fez um gesto incitando Naruto a andar na frente. O loiro bufou, mas foi.
***
Chegando na boate, Sasuke logo viu o carro de Itachi estacionado. Quando Naruto fez o mesmo, desceram e tiraram os óculos escuros. Entraram lá dentro e por pouco não infartaram.- Eu morri e tô no céu? Sasuke perguntou se abanando.
- Meninos? Sasuke chamou, todos se viraram para ele, e automaticamente secaram-no de cima a baixo.
- Façam uma fila, por favor.
Os meninos se organizaram em uma fila, e os três os observaram enquanto Naruto se sentava no bar observando tudo.
- De três em três, vocês vão entrar naquela sala para serem ... observados. - Sasuke disse maliciosamente, todos soltaram risadinhas. Vamos?. Sasuke chamou e se virou, mas foi detido por um forte braço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PREÇO DO ERRO
FanfictionNaruto Uzumaki tem 21 anos e desde os 16 assumiu o poderoso império do tráfico de sua família. Sasuke teve os pais assassinados indiretamente por membros da gangue Uzumaki e de sua grande rival, a gangue Hyuga, além do irmão aliciado a se viciar em...