Capítulo 30

455 33 15
                                    


- Alô? Chiyo? - Sasuke perguntou ao estranhar a voz no telefone - Eu posso falar com o Shikamaru? - Perguntou coçando a testa.

- Ele não está aqui, senhor Sasuke. - A empregada respondeu.

- Não está? - Sasuke perguntou, estranhando.

- Não senhora - Chiyo confirmou.

- Tudo bem, muito obrigado.

Sasuke desligou e ficou encarando o aparelho. Se Shikamaru não tinha ido para casa, onde ele estava? Sasuke se sentou na cama e bufou. Suas roupas estavam espalhadas no chão, mas ele não ligou. Estava muito preocupado com Itachi e Shikamaru, e a forma com a qual tratou os dois.

- Posso entrar? - Temari perguntou abrindo a porta do quarto.

Sasuke assentiu, surpreso.

- Eu falei com Shikamaru. Ele ta bolado, mas não quis falar o porque - Ela começou a se explicar - Achei que você soubesse o motivo.

- É por minha causa - Sasuke admitiu - Ele e Itachi não querem que eu vá para uma festa.

- Uma festa? - Temari se surpreendeu - Mas pensei que eles fossem os primeiros a te acompanhar.

- Mas é porque o Naruto não quer que eu vá - Sasuke explicou - Não sei porque, não tem nada demais.

- Você sabe que tem dezoito anos, não sabe?

- E você tem dezenove, e saí dando e matando geral.

Temari verdade. -riu.

- Você devia ir falar com ele - Temari aconselhou, se referindo a Shikamaru - e com ele.

- Ele? - Sasuke ergueu as sobrancelhas.

- O Naruto - Temari explicou - Ele está ficando maluco. Uma boate dele foi incendiada, e desde que ele soube não quer parar enquanto não descobrir o culpado.

- O.k - Sasuke concordou - Obrigado, Tema.

- Ao seu dispor - Fez uma reverência exagerada e saiu enquanto Sasuke ria.

Sasuke estava suado, por isso decidiu tomar um banho frio. Colocou uma camiseta laranja e uma bermuda de seda preta tipo aquelas cueca Samba cansão que os vei usa de cueca, além dos chinelos. Pegou o celular e claro, uma arma, e saiu do quarto para primeiro, falar com Shikamaru. Encontrou o barcicha no jardim, sozinho, olhando alguns seguranças.

- Oi - Sasuke se sentou ao seu lado no banco.

- Oi - Shikamaru respondeu. Seu olhar era de uma pessoa magoada.

- Me desculpe - Sasuke pediu - De verdade, eu não quis ser grosso.

- É, você foi bem grosso - Shikamaru concordou. - Eu só estou aconselhando você.

- Eu sei. Eu te amo seu filho da puta, vou te obedecer dessa vez viado.

- Você não vai pra festa? - O amigo perguntou.

- Shikamaru, você é o meu  melhor amigo. E quer o melhor pra mim. Vou te obedecer, só pra variar - O moreno brincou, e logo foi atacado com um abraço.

- Claro que eu te desculpo, seu troxa - Shikamaru brincou - Eu não me tornaria um criminoso por qualquer um - Piscou,

- Queria ficar com você mano, mas tenho que ir ver o Naruto - Sasuke se levantou, assim como Shikamaru.

- Hum vai dar né safado - Shikamaru sorriu malicioso.

- Vai se foder Shikamaru - Sasuke sorriu e saiu, entrando novamente na mansão.

 O PREÇO DO ERROOnde histórias criam vida. Descubra agora