AVISO : NESSE CAPÍTULO CONTÉM INSINUAÇÃO DE SEXO E PALAVREADO DE BAIXO CALÃO. CADA UM SABE O QUE LÊ.Algum problema, Naruto? Rolou os olhos.
- Todo o problema do mundo. Cruzou os braços.
- Você não vai ficar sozinho em uma sala com essas coisas. Disse com um bico.
- Quer vir junto? Perguntou.
- Mas talvez você presencie cenas que não goste. Sorriu de lado.
- Eu vou. Falou enciumado.
- Itachi Shikamaru vocês podem ficar na sala que de um em um vocês vão para a minha sala certo, gatos? Piscou e recebeu várias cantadas.
Andou na frente e Naruto veio atrás. Pararam de frente à uma porta negra com um P na porta feito inteiramente de diamantes. Entraram um atrás do outro e se posicionaram, Naruto se encostou na mesa, de braços cruzados, e Sasuke se sentou no sofá de veludo vermelho escuro que havia ali. O moreno rapidamente tirou o casaco isso seria muito, mas muito divertido. Depois de intermináveis dois minutos, apareceu o primeiro homem. Forte, Moreno, Olhos azuis sem camisa, calça jeans, como todos os outros. Sasuke se levantou e rodeou o homem.
- Nossa! Mordeu os lábios ficando atrás dele.
- Perfeito. Apertou a bun/da dele levamente.
- Delícia. Sussurrou no pé do ouvido dele.
Ficou em sua frente e olhou de relance para Naruto, pôde ver que o mesmo soltava fogo pelo nariz.
- Tira a calça. Se afastou do rapaz.
- Como quiser. Respondeu safado e tirou a calça jeans, ficando apenas com uma cueca boxe vermelha.
- Nossaaa! Sasuke sorriu abertamente.
- Você vai fazer sucesso. Mordeu os lábios.
- Mas eu preciso testar o que eu vendo, controle de qualidade, sabe?
Tocou levemente o membro do rapaz por cima do fino pano da cueca, fazendo-o arfar sem querer.
- Já chega né? Ouviu Naruto esbravejar se aproximando.
- Está contratado pode sair. Naruto afirmou.
- Quem vai pagar sou eu, quem vai escolher sou eu. Sasuke rebateu, firme.
- Você vai fazer mais o que? Pun/hetar o cara? Pagar um boque/te? Cuspiu as palavras vermelho de ciúmes.
- Olha como você fala comigo, filhote de Belzebu. Sasuke esbravejou irritado.
-Está contratado. Coçou a nuca.
- Vá para o salão por favor. Sasuke sorriu amarelo.
O homem, amedrontado, saiu da sala, deixando os dois a sós.
- Posso saber o que foi isso? Sasuke perguntou se virando para Naruto.
- Eu iria assistir você pagar um boqu/ete para outro? Deu de ombros.
- Eu não ia pagar um boq/uete. Murmurou puto da vida.
- Você nunca verá um pa/u maior do que o meu. Se aproximou do moreno, colando os corpos.
- Vai me deixar duro mesmo? Sorriu maliciosamente.
- Você nunca vai pagar um boq/uete pra outro, tá me ouvindo? Ordenou bem perto do ouvido de sasuke.
- Ah meu amor, você quem pensa. Rebateu sentindo seu membro endurecendo dentro da calça.
- Não vai porque é MEU. Disse ignorando o que o moreno dizia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O PREÇO DO ERRO
FanfictionNaruto Uzumaki tem 21 anos e desde os 16 assumiu o poderoso império do tráfico de sua família. Sasuke teve os pais assassinados indiretamente por membros da gangue Uzumaki e de sua grande rival, a gangue Hyuga, além do irmão aliciado a se viciar em...