Capítulo 05

2.7K 387 62
                                    

Elizabeth

     Minhas  mãos tremiam, enquanto eu retornava para o salão.
Eu sabia exatamente o motivo e infelizmente, não era por causa do frio no qual fui submetida...

Era por causa dele...

Cerrei os punhos.
      Era um absurdo que mesmo depois de três anos, ele ainda exercesse alguma influência sobre mim.
Meu coração ainda batia disparado contra o peito, por conta de nosso reencontro.

Mal pude acreditar quando o vi diante de mim, com Beth.
Ele continuava exatamente igual ao que recordava-me dele: a mesma pele pálida, o mesmo cabelo escuro e o pior... Os mesmos intensos olhos verdes-musgo.
Franzi as sobrancelhas.

       No momento em que o vi, foram aquelas palavras que vieram à tona...
" Eu não tenho interesse algum, em uma menina irritante como você..."
" A única coisa que peço-lhe é para esquecer de mim, e seguir com sua vida..."

Simon Laurence era um ser humano desprezível, que não sentia empatia por ninguém que não fosse si mesmo.

     Cheguei à esta conclusão, da pior maneira possível...

      Eu tinha 14 anos, quando percebi a verdade por trás de meus sentimentos a cerca dele. Eu estava apaixonada.
Lembro-me de passar horas com ele, tentando obter sua atenção e estima.
Naquela época, um simples olhar seu, já era grande coisa, para mim.
À princípio, eu acreditava que o que sentia por ele, era apenas admiração, mas depois de alguns anos, fui sentindo coisas diferentes...
E foi aos 14 anos, que reuni coragem para declarar-me.

     Planejei tudo minuciosamente: eu não era tão corajosa quanto aparentava ser, então por isso, escrevi uma carta.
No dia seguinte, ele partiria para uma turnê na França, então decidi pôr meu coração, na carta...

Não literalmente, claro.

     Descrevi na carta, cada sentimento confuso que ele causava em mim; Expus meus verdadeiros sentimentos.

O resultado?

Um mês agoniante de espera.
Isso mesmo, ele demorou um mês inteiro para reescrever-me.

     Quando recebi a carta dele, senti que meu coração ia pular fora do peito e ao lê-la, tecnicamente, foi isto o que aconteceu.
Ele escreveu coisas realmente grosseiras e desagradáveis, como "o quanto eu não era digna de sua estima", ou "o quanto eu era irritante aos seus olhos... "

     Foi realmente um choque para mim, perceber o quão tola eu fui.
Depois disso, prometi à mim mesma, que não cairia nesta cilada de amor, novamente.

     Voltei à mim, quando percebi que já estava no salão novamente.
Olhei para os dois lados, percebendo que eu estava na pista de dança.
Por sob o ombro, notei alguns rapazes já em seus postos, esperando para convidarem-me para uma dança.
Fiz uma careta.
Nem pensar.

      Fiz o meu melhor, para sair o mais rápido possível da dali, e consequentemente, acabei tombando com alguém.
       Era um homem alto, loiro e de olhos escuros;
Ele não aparentava ser da minha idade, tendo em vista a barba por fazer em seu rosto...
       Fiz uma reverência e desculpei-me, mas antes que pudesse escapar dali, o homem me lançou um sorriso.

       — Olá, senhorita. — tocou minha mão —, não recordo-me de já tê-la visto por aqui.

Ergui uma sobrancelha e foi só ali, que reconheci o homem diante de mim: era Christian Wallace, o tutor de Simon.
Sorri.
       — Pois eu já o vi, e inclusive o conheço, senhor.

Sempre foi você - Irmãs Riggs 03Onde histórias criam vida. Descubra agora