Simon
Dei mais um longo suspiro, antes de voltar à bater na porta diante de mim.Desde a noite anterior, Elizabeth Riggs havia tornando-se um pensamento constante em minha cabeça – e até sonhos – . Não haviam mais dúvidas: eu estava apaixonado por ela.
Saber que ela sempre nutriu sentimentos por mim, fez-me sentir um completo idiota.
Como pude ser tão cego?
Eu a havia feito sofrer, com minha lentidão e insensatez, à cerca de seus sentimentos...
Cerrei as mãos em punhos.
Se Christian não houvesse intervindo no recebimento daquela carta, talvez não tivéssemos perdido tanto tempo juntos...
Mas não importava mais, de todo modo.
Elizabeth e eu, não perderíamos mais tempo. Iríamos reparar todo o tempo perdido.Por esta razão, acabei por tomar a decisão de vir visitá-la, para podermos esclarecer as coisas entre nós. Afinal, depois da declaração dela, não tive tempo algum de expressar-me e esclarecer, que eu também estava apaixonado por ela.
E cá estava eu, novamente na frente da propriedade dos Riggs.
Voltei a bater na porta e de imediato, alguém abriu-a.
Meu sorriso murchou, assim que visualizei Laura Riggs à minha frente.
Ela arqueou uma sobrancelha.
Pigarrei.
— Bom dia, senhora.
Ela estreitou os olhos.
— O que estás fazendo aqui?
— Vim ver Elizabeth.
Laura estreitou ainda mais os olhos, desviando-os em seguida, para minhas mãos, onde orquídeas brancas jaziam.
Os olhos dela arregalaram-se, ao mesmo tempo em que sua testa franziu.
— Então é você... —, disse ela de olhos estreitos.
Franzi as sobrancelhas.
— Sou... Eu...?
Ela cruzou os braços, bloqueando a passagem na porta, enquanto avaliava-me minuciosamente.
— Você é a razão do comportamento atípico de minha filha...
— Perdão...? Não compreendo.
Ela bufou.
— Elizabeth estava agindo de modo completamente atípico hoje, cantarolando e sorrindo sem parar...
Arqueei uma sobrancelha.
— Creio que isto seja bom...
— E é — torceu o nariz. —, mas não quando o motivo é você...
Inacreditável.
Soltei um longo suspiro.
— Veja bem, senhora...
— Não, veja bem você! — apontou para mim —, a minha filha, é demais para alguém como você! — suspirou —, minha filha tem um gênio forte, admito... Mas é uma jovem realmente adorável e inteligente. A única coisa que precisa, é ser guiada para...
— Guiada? Manipulada, você quer dizer.
Laura arregalou os olhos.
— Como atreve-se à ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você - Irmãs Riggs 03
Ficção HistóricaElizabeth Riggs, é a filha caçula e a "ovelha negra" dos Riggs. Aos seus 17 anos, a determinada e independente Elizabeth, é uma jovem que vive muito à frente de sua época, tendo um ponto de vista um tanto peculiar, no que se diz respeito ao amor e...