Simon
Edward e eu estávamos cavalgando no bosque ao lado da propriedade, já que o assunto em nossa casa estava completamente focado no nascimento de Emma.
Todos estavam completamente eufóricos com a pequena Emma e graças a isto, a casa havia virado uma zona, com choro de criança por todo lado...
Faziam apenas algumas horas, desde que Felicity havia pedido-me um beijo. Ainda sentia-me intrigado por tal ato.
— Edward, quando você percebeu que estava apaixonado por Lilianna?
Edward desviou a atenção da vista diante de si, e fitou-me curioso.
— Por quê estás perguntando... — franziu a testa —, Oh! Você está apaixonado?
Desviei os olhos dele, para a vista diante de mim.
As árvores nativas e o cheiro de terra molhada, davam aquele lugar, um clima realmente agradável.
Suspirei.
Apaixonado...?
Não sabia ao certo como era estar apaixonado, mas tinha certeza de que não sentia paixão por Felicity Jonhson.
Edward pigarreou.
— Bom, como você não vai responder a minha pergunta, responderei a sua. — suspirou—, percebi que estava apaixonado por Lilianna, no momento em que passei a conhecê-la melhor. — sorriu—, a forma como ela agia ou sorria... Tudo nela agradava-me.
Assenti.
Edward ergueu um dedo, acrescentando em seguida:
— Mas não basta apenas sentir-se atraído por alguém, Simon. O amor vai muito além da atração física.
Fiz uma careta, e Edward suspirou.
— Veja bem, um beijo. É durante um beijo que descobre-se estar apaixonado ou não.
Olhei para ele.
— Um beijo...? Como assim?
Ele estreitou os olhos.
— Tenho a leve impressão de que você já teve esta experiência mas... — olhou para o céu —, quando se está apaixonado, o beijo vem como uma avalanche de sentimentos.
— Avalanche de sentimentos?
— Sim. Você sente seu coração acelerar, um friozinho na barriga, e também há um leve formigamento.
Franzi as sobrancelhas.
Sem dúvida alguma, eu não estava apaixonado por Felicity.
Ainda assim, tinha a impressão de estar sentindo algo distinto estes dias...
Poderia ser amor...?
Soltei abruptamente as rédeas de Hades, meu cavalo, pondo uma das mãos em minha testa, logo em seguida.
" A forma como agia ou sorria... Tudo nela agradava-me."
De repente, uma onda de recordações atingiu-me em cheio e nela, um sorriso em especial, veio à tona.
Um sorriso belo e largo, que fazia aquelas marquinhas surgirem ao redor de seus olhos...
O rosto dela, surgiu em minha cabeça, fazendo-me visualizá-la perfeitamente em minha mente.
Os longos cabelos castanhos, os olhos castanhos enormes... Os lábios em formato de coração... As sardas...
Franzi as sobrancelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você - Irmãs Riggs 03
Ficción históricaElizabeth Riggs, é a filha caçula e a "ovelha negra" dos Riggs. Aos seus 17 anos, a determinada e independente Elizabeth, é uma jovem que vive muito à frente de sua época, tendo um ponto de vista um tanto peculiar, no que se diz respeito ao amor e...