Olá!
Como costumo fazer, vim trazer pra vocês a música tema do nosso casal Simon & Elizabeth.
Então gente, primeiramente eu gostaria de dizer que criei o Simon já pensando na Elizabeth.(eles foram literalmente feitos um para o outro rsrsrs) Desde o primeiro livro, já coloquei indícios de um possível envolvimento entre os dois.
Essa história fala sobre primeiros amores, julgamentos e aceitações...
Eu escolhi essa canção de cara, porque a letra dela fala exatamente sobre amantes "julgados".
Simon e Elizabeth são dois jovens que são constantemente julgados; Ela, por ter um temperamento forte e ele, por ser um filho ilegítimo...
Escutem a música, leiam a letra e percebam a semelhança com essa história!!
Pra quem acompanhou essa história, sabe o quão difícil foi pra esses dois, ficar juntos! Dentre todos os problemas que eles enfrentaram, estão os desentendimentos e principalmente os mal entendidos.
Elizabeth é uma personagem que eu amo de coração! Ela é muito independente, decidida e principalmente, determinada.
Á contrapartida, temos o Simon, que é um rapaz muito retraído e que sempre teve problemas em expressar-se e entender-se emocionalmente.
Resolvi justamente unir esses opostos, e bem, modéstia parte, amei o resultado!
Este foi o livro três da Trilogia " Irmãs Riggs", e deveria ser o último, mas comunico-lhes em primeira mão, que este não será o ultimo livro!!
Fui dar uma olhadinha em todos os livros e percebi que em um deles - em especial-, deixei algumas "pontas soltas". Então, graças á isto, teremos um spin-off!
Por agora, a única coisa que posso dizer é isto, então por enquanto, vou plantar uma sementinha de dúvida na cabeça de vocês, sobre qual dos três livros terá o seu spin-off !
Minha eterna e sincera gratidão á todos que acompanharam, leram e comentaram, nesta obra!
Em breve, voltarei com mais uma história pra vocês!!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você - Irmãs Riggs 03
Historical FictionElizabeth Riggs, é a filha caçula e a "ovelha negra" dos Riggs. Aos seus 17 anos, a determinada e independente Elizabeth, é uma jovem que vive muito à frente de sua época, tendo um ponto de vista um tanto peculiar, no que se diz respeito ao amor e...