Capítulo 2

61 6 2
                                    

                          👑safira👑

Vou até a sala do trono,minha mãe estava lá, mas meu pai não.

-bom dia.-faço uma reverencia e entro

- safira fico feliz pela vossa decisão

- espero que tenha sido a melhor

-  Eu e teu pai já mandamos uma carta aos reis da frança

- Falando no senhor meu pai, onde ele se encontra?

- está no escritorio

- peço sua licença para me retirar

- pode ir

Dei uma volta pelo castelo. fui até meu quarto, quando chego,

estava lá a costureira para me tirar as medidas para fazer as roupas que eu ia usar na frança.

eu gostava de cores frias. estava acostumada a ser invisivel, mas isso teria de mudar.
A costureira tira as medidas e vai embora. recebo uma mensagem queriam a minha presença na sala do trono.

um guarda chegou e levou-me até la. Chegando lá, faço uma reverencia e entro. Estava meu pai sentado no trono.quando eu me aproximo ele se levanta e vem até mim.

- safira, os reis da frança responderam a carta. tens de partir amanhã

- já? tão cedo...

- sim tens de ir o mais rapido possivel.

- entendo pai

- sabes o quao importante é este casamento

- sim eu sei, posso me retirar?

- sim

faço reverencia e sai indo para  o meu quarto

- preciso partir amanhã

digo as minhas aias , elas logo começam a arrumar as minhas joias. separam as minhas melhores tiaras.

sentei-me na penteadeira e pensei : quem eu sou? que tipo de rainha eu quero me tornar.
Tantas perguntas assolavam a minha mente, não sabia como iria ser o destino do país nem da minha coroa. Mas logo esses pensamentos desaparecem na mesma velocidade com que apareceram.
as aias arrumaram a minha mala com as melhores roupas mas ainda faltavam aquelas que a costureira ia trazer amanha cedo.

Por trás da realeza(concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora