Capítulo 24

31 4 9
                                    

👑safira👑

Passado 1 mês...

Os Reis da França, voltaram a Itália e pediram a nossa ajuda.

- Quando voltamos à França, Arthur nos expulsou e bloqueou a nossa entrada. Não podemos entrar no nosso próprio país.-começa por explicar o Rei Ryan.

- Ele pode fazer isso ?-pergunto, um pouco indignada com a situação

- Sim pode , ele deixou-nos só com a roupa do corpo. - assustei-me enquanto o rei Ryan falava.

-Fomos a Bélgica pedir abrigo, e eles recusaram.-A revolta tomava conta de mim. Arthur estava machucando pessoas inocentes sem motivo.

- E agora , ele é o rei da França ?

- Sim, antes de virmos para aqui na primeira vez. Deixamos Arthur como regente, e ele usurpou o nosso trono- conclui a rainha Estefânia

- Não sei, como ele foi capaz de fazer isso.-intervém Lourenço.

- Por enquanto,podem ficar aqui.- Afirma meu pai

- obrigada- agradece o rei Ryan

Eu e Lourenço saímos da sala do trono,fomos até ao escritório do meu pai. Ambos estávamos receosos pelo que ia acontecer. Não vai ser fácil , mas com certeza vamos conseguir, pelo menos é o que eu espero .

- Eu tenho uma ideia, mas não pudemos falhar - falo com um pouco de apreensão.

- o que tens em mente , safira?

- vamos fazer o seguinte...

- safira , tens certeza que isso vai dar certo ?-ele pergunta ainda vacilante em aceitar a minha ideia.

- vamos ter de ser rápidos e objetivos. Se não as masmorras nos aguardam.

- Eu concordo, é a nossa chance e não vamos desperdiçar.- Ele aceita o meu plano

Depois disso só nos restava por o plano em prática. Fomos até ao exército buscar Daphne,encontramos ela a treinar arco e flecha. Contamos o plano, ela ainda sentia-se culpada por nos ter entregado. Por isso não hesitou em ajudar. Mudamos de roupas, tentamos ao máximo nos parecer com plebeus.
Fomos numa carroça para não dar nas vistas,chegamos até ao Porto da Itália e apanhamos um barco. Estivemos na parte do fundo do barco , para o menos pessoas possível nos verem.

Dois dias depois...
Ainda estava a dormir quando Daphne me acordou pois já tínhamos chegado. Agora teríamos de contar com a sorte, o mínimo erro que cometemos seria o nosso fim. Lourenço saiu junto comigo, em direção ao castelo da França. Daphne foi a frente verificar o território, fez-nos sinal e fomos. entramos pela academia militar em passos largos e sem sermos vistos alcançamos o castelo.

Por trás da realeza(concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora