Capítulo 18

30 4 10
                                    

                              👑safira👑

- Arthur esta tudo muito lindo
Ele puxou  a cadeira e eu me sentei. Ele se sentou  a minha frente. De repente alguns criados entram e servem uma comida que eu não sabia reconhecer.

- lembraste que eu falei da paella ,comida da Espanha, Então queria te proporcionar um momento para que pudesses provar.

                                                                         Olho para o prato a minha frente, estava com um belíssimo aspecto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                                                        
Olho para o prato a minha frente, estava com um belíssimo aspecto.

- simm, ahh não acredito que preparaste isto tudo para mim.

- claro que preparei!!!

sirvo uma colher da comida em meu prato e então como uma garfada.Tinha um sabor a camarão que eu gostei.

- o que achou ?

- muito bom, eu gostei muito.

Consegui ver um sorriso no rosto de Arthur

- vc nunca me falou da Itália,me conte um pouco mais sobre o seu reino

- a Itália é um reino conhecido pela sua grande Costa mediterrânea, a culinária é impecável.
Veneza é reconhecida pelos seus belos canais.
É um reino que tem duas ilhas: Sardenha e Sicília.

- encantador!!


Estava a sair do quarto quando vejo um bilhete estranho na porta, pego nele e leio.

Safira, vem a academia militar. Recebemos uma Coisa  que acho que gostarias de ver.

Daphne, academia militar.

A minha mente começa a vaguear a pensar no que poderia ser. Rapidamente saio do meu quarto e vou até a academia quando vejo daphne vou até ela.

- olá, daphne. Vi o teu bilhete!

- olá princesa safira!

Vira-se e pega numa arco e flecha do chão, mas era um arco e flecha que eu já conhecia.Não consigo conter o espanto e levo a minha mão a boca.

-  encontraram o arco e flecha do príncipe Lourenço, foi trazido hoje de manhã para aqui.

- o que isso quer dizer !?

- princesa safira , encontraram o arco e flecha no meio do campo de batalha. infelizmente acho que o príncipe não resistiu

- o que é suposto fazermos ?

- provavelmente vão querer esperar o mês passar,   Mas o facto é que o arco e flecha está aqui.

- como vcs têm a certeza que é do príncipe Lourenço ?

ela vira o arco e mostra-me uma parte onde estava desenhando um L.

- o príncipe personalizou a sua flecha.

Saio dali meio atordoada. Fui a caminho da sala do trono, quando estava quase a chegar começo a ouvir sons de espada. Uma luta, os guardas estavam em posição de atacar. quando Arthur vem a correr

- É um ataque de rebeldes!

Fomos todos enviados para  os abrigos.Quando estávamos quase a chegar um rebelde vinha para me atacar mas daphne aparece

- desapareça ! Largue a princesa, se não eu o mato- Ela grita  com voz firme.

Nesse momento o rebelde insistiu e ela desferiu a sua espada pelo coração do rebelde.Ele cai no chão morto.

- corra! Princesa safira

Eu fiquei num abrigo com Arthur enquanto a família real francesa  ficou noutro abrigo.

- Arthur , Eu estou com medo.

- safira , calma! Estou aqui contigo.

- mas que rebeldes são !? O que está acontecendo?- pergunto atordoada

- acho que é o grupo de rebeldes da Itália, se organizaram para vir aqui

- o que? O grupo de rebeldes da Itália. Isto tudo é culpa minha.

- não é sua culpa, eles que são arcaicos e não entendem que a sociedade tem de mudar.

Estávamos ouvindo barulho de espadas, corpos caindo no chão. Era aterrorizante,nos sentamos no chão ao pé da parede.Eu estava visivelmente cansada,pós  a minha cabeça no ombro do Arthur, ele me aconchegou e eu acabei adormecendo.

Por trás da realeza(concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora