Capítulo 30

33 4 2
                                    

👑Safira👑
No dia seguinte...

Mal acordo e as minhas aias já me dão uma caixa.
Eu a abro sem demora e vejo um bilhete.

Olá, minha rainha, já te posso chamar assim , não!? Hoje será um dia único onde traçaremos os nossos destinos. Eu espero te guiar em todo o teu caminho.Ofereci-te um vestido para usares na coroação, espero que gostes.
Lourenço!

Logo me deparo com um vestido cor de pele com várias flores, tive de conter as lágrimas. Não compreendia como Lourenço podia me conhecer tão bem. Ele acertou em cheio. As aias me ajudam e visto o vestido, que me fica lindamente.

Estava entrando na igreja  e o papa já estava lá

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava entrando na igreja e o papa já estava lá. Era a nossa coroação como rei e rainha, confesso estava nervosa.Primeiro foi Lourenço que fez o ritual e se sagrou rei .

- Que o seu reinado seja longo , rei Lourenço lll- as pessoas aclamam.

Cheguei perto,o papa me deu um pequeno pedaço de pão, ele coloca o bastão de rainha em meus braços.
Ele retira a minha tiara de princesa, e em suas mãos eu vejo minha nova coroa. Era feita de ouro e brilhava. Ele vem com a nova Coroa em minha direção , sinto todo meu corpo arrepiar. Sinto a coroa na minha cabeça.

Ele me da suas mãos e eu me levanto, me leva até ao trono me sento ao lado direto e olho para Lourenço.

- Que o seu reinado seja longo Rainha safira l

Estava feliz ,me levanto e todos fazem reverencia para mim e o papa encerra a cerimónia.Lourenço vem até mim me dando o seu braço para sermos os primeiros a sair da igreja. Todos os olhares estavam voltados para nos os dois.Saímos da igreja ao som das palmas dos membros da corte e da nossa família.

Sinto saudades da Aurora queria que ela estivesse aqui neste momento.

Por trás da realeza(concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora