vou até a gaveta e abro, vejo o envelope grosso que o Lourenço me deu. Pensando que aquela era uma parte dele, abro o envelope, desesperada.
Querida,Safira
Não sei como começar esta carta, Nunca escrevi uma carta de amor.
Estou feliz por ter encontrado o amor contigo
Até nos pequenos gestos consegui ver o quão especial és.
Estarás sempre comigo no meu coração, pois não existe felicidade longe de ti.
Não sou de demostrar os meus sentimentos, de algumas maneira me "expor".
Mas precisas saber o que eu sinto por ti.
Contigo tudo passa tão rápido parece um sonho que não quero acordar.
Admiro-te tanto pela tua força e determinação.
podes não acreditar mas ensinaste-me que a beleza esta nos detalhes.
provavelmente vais achar-me um idiota por esta carta.
infelizmente, agora teremos de nos afastar, mas é temporário.
sei que vais aguentar a distancia melhor do que eu.
fui até a uma bruxa e ela previu uma profecia: uma mulher aparecerá na sua vida,
ela lhe jurará amor mas trará o ódio, celebrará a vida mas traz a morte consigo.
o medo me assombra desde então, se algo me acontecer faz o melhor pelo teu povo
A Espanha é opção !
Amo-te por tudo o que és!para sempre teu
Lourenço
pequenas lágrimas escorriam pelo meu rosto, tento enxugá-las mas uma lágrima acaba por cair na parte onde diz "A Espanha é opção"
saio do quarto de forma apressada indo até a sala do trono. Faço uma reverencia e entro.
- olá , princesa safira
- olá, rainha Estefânia
o rei Ryan e a Aurora não estavam presentes, penso mentalmente.
- Presumo que já sabe que a frança esta num momento delicado.- Ela diz e apenas assenti com a cabeça
- se ele não voltar no prazo de um mês , haverá uma crise dinástica.
- quem vai assumir o trono?-pergunto atónica
- como membro mais próximo provavelmente o príncipe Arthur.
faço uma reverencia e saio, estava assustada, Lourenço precisava voltar. Encontro Aurora no caminho até a sala de treinamento.
- olá, Aurora
- olá, safira
Entramos na sala de treinamento, pego uma espada e Aurora também.Ela foi logo para cima de mim, eu desviei-me deslizando pelo chão.
- como tens estado safira?
passo a minha espada por cima da cabeça dela, e ela se baixa.
- bem, na medida do possível.
Aurora faz sua espada girar sob sua mão.
Avanço rápido e consigo encurrala-la entre minha espada e a parede.Aurora agarra o meu braço e me puxa rodopiando, fazendo-me assim trocar de lugar numa fração de segundos.Agora sou eu que estou atrás da sua espada.faço-lhe uma rasteira e ela cai no chão.dou-lhe a mão e ela levanta-se.
- Não tem sido fácil para mim, ter de lidar com isto tudo sozinha , safira.
- entendo.uma coisa que eu reparei é que não tens estado com o teu primo
- não sou próxima dele, ele é mais apegado ao Lourenço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás da realeza(concluído)
RomanceEstamos no século XVI, quando na Itália um grupo de rebeldes conspira contra a família real. Hilary, rainha da Itália não teve mais filhos. A italia só tinha safira na linha de sucessão, mas ela não pode subir ao trono sem estar casada. Em França o...