👑safira👑
Já dentro do castelo, fomos até a torre e subimos para chegar as masmorras. Logo que chegamos vimos Aurora. De repente, ouvimos um barulho olhei para o chão e vi uma sombra.
Virei-me rapidamente e dei de caras com Arthur.Ele vinha em nossa direção, fiquei paralisada pois nosso plano falhou.
A postura do Arthur agora era rígida digna de um rei. A coroa em sua cabeça cintilava, ele faz sinal para os guardas que me puxam e me levam para a sala do trono.
- Arthur! O que estás fazendo ?-grito aterrorizada
- Eu sou rei, e tu podias ter sido a minha rainha mas agora não és nada, não passas de uma princesa falida.
- O que vais fazer comigo? -pergunto com receio
- Ainda não sei. - diz ele com sorriso no rosto
- O Lourenço e a Daphne, eles ficaram lá-falo pensando no pior.
- Estava mesmo à espera que me perguntasses sobre eles, os prendi nas masmorras.
- És um ser desprezível.-falo seca
- A vida é feita de escolhas e chegou a hora de fazeres a tua.
- O que queres dizer com isso ?
-Eu liberto o meu priminho e Daphne, mas tu ficas aqui comigo.
- Estas louco !-exclamo horrorizada com a sua proposta
- É pegar ou largar, eles ou vc.
- Se os libertares , eu fico !-Ele sorri vitorioso e faz sinal para os guardas
pouco tempo depois Lourenço e Daphne chegam na sala do trono. Eu não gostava da situação mas era necessário, não iria deixar ninguém sofrer no meu lugar.
- Safira, não faças isso, não aceites-implorava Daphne
- Não tens de escolher, não tens de te sacrificar por nós. Safira, o que quer que faças sairemos perdedores-tenta me convencer Lourenço
- Me desculpem, mas espero que um dia me perdoem-tento me explicar
Os guardas os levam para fora do castelo, e meu coração dói a medida em que eles se afastam.
Ainda consegui ver que Lourenço disse"eu te amo " com os lábios , e eu fiz o mesmo.
Depois eles se afastaram por completo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás da realeza(concluído)
Storie d'amoreEstamos no século XVI, quando na Itália um grupo de rebeldes conspira contra a família real. Hilary, rainha da Itália não teve mais filhos. A italia só tinha safira na linha de sucessão, mas ela não pode subir ao trono sem estar casada. Em França o...