👑safira👑
Já pronta e quando estava saindo, oiço alguém bater a porta , imediatamente a Elena abre.Viro-me e dou de caras com o rei ryan.
- rei ryan a que devo a honra da sua visita?-digo Faço uma reverencia exagerada.
- safira, quero-te longe do meu filho. Tens de aprender uma coisa , os noivados só servem para manter as aparências.
- peço desculpas, mas eu e Lourenço estamos próximos, o nosso noivado não é uma aparência.
- vc está contando com o amor do Lourenço?-Ele pergunta seco
- só está agindo assim porque eu não sou uma mulher submissa aos seus mandos e desmandos.
- neste momento quem governa o mundo são os homens.
Então depois dessa frase,tao rápido que eu não consegui me desviar ele passa para trás de mim.Ele me pega, puxa a sua adaga. Só vejo a adaga encostada no meu pescoço.
- se afaste de Lourenço, se não vc já sabe.
Ele dá um golpe no meu braço o ferindo e eu comecei a gritar
- aí, de vc se contar alguma coisa.- ele diz mas eu não o respondo e continuo a gritar. Meu braço ardia mais que nunca.
- guardas,guardas, a princesa safira está ferida-O rei ryan faz esse espetáculo e eu só consigo revirar os olhos.
O meu braço sangrava muito.Os guardas entram, eu comecei a sentir-me quente a minha visão embaciou e eu desmaiei.Quando acordo estava na minha cama , olho para o meu braço que estava com a compressa.oiço alguém batendo a porta, Elena abre.
Vejo Lourenço entrando em passos lentos e relutantes.- vim ver como estás,fiquei muito preocupado contigo.
- não tens nada que te preocupar, eu estou bem mas agradeço muito a atenção.
- como aconteceu ? Como te feriste?
Levanto-me, indo até ele.
- tens de me prometer que vais confiar em mim
- claro que confio , és especial para mim.
- o teu pai apareceu aqui disse para eu me afastar de ti. Ele me puxou e ameaçou-me com a sua adaga no pescoço e acabou ferindo o meu braço.
- o que? Meu pai não faria isso. Tens certeza do que aconteceu?
- já faz algum tempo , eu tinha ido a sala do trono. Falar com os teus pais e fiz uma proposta. O teu pai não reagiu bem.
- foste falar com os meus pais sem eu saber ?
Uma que ? Proposta?- sim uma proposta que obviamente o teu pai não gostou. Era eu casar contigo somente se tu não podesses interferir na Itália e eu igualmente não iria interferir na França.
- safira tens noção do que fizeste!? Agora tens o meu pai contra nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás da realeza(concluído)
RomanceEstamos no século XVI, quando na Itália um grupo de rebeldes conspira contra a família real. Hilary, rainha da Itália não teve mais filhos. A italia só tinha safira na linha de sucessão, mas ela não pode subir ao trono sem estar casada. Em França o...