👑safira👑
Estávamos brincando quando uma pessoa inusitada aparece: daphne.Ela estava com os braços machucados e com a cara pálida.Fui até ela a passos apressados.- Olá, Daphne.
-safira , me perdoa por favor, eu não tive culpa...-diz ela com alguma tristeza
- o que aconteceu ?-falo com preocupação
- O Arthur descobriu que era eu que estava a fazer a ronda nesse dia e...e me..torturou.-estremeci
Estás bem ?- ela deixa os lábios em linha por alguns segundos e depois responde.
- só um pouco machucada- foi horrível e mesmo assim ela sorria.
- Daphne, nem imagino pelo que passaste.-tentei sorrir para deixá-la confortável,mas acho que não resultou
- Eu fui fraca , denunciei vocês
- Não, não faz mal, nós conseguimos safar-nos.-reconfortei, mas não parece ter dado efeito
- perdoa-me mesmo, por favor!
- agora vais ficar aqui connosco ,protegida!
- Muito obrigada
- tu também já nos ajudaste muito.- coloquei a minha mão no ombro dela e ela deu um sorriso de canto.
Olhei para trás onde estava Lourenço que ouvia a conversa em silêncio
- claro vais ficar sob nossa proteção.-fala Lourenço e eu retiro minha mão do ombro dela.
- Daphne, sabes se aurora está bem ?- ele pergunta
- está presa nas masmorras, Arthur a prendeu.
- como ele foi capaz de prender a minha irmã?-Lourenço começou a ficar um pouco nervoso e eu dou um toque no seu ombro.
- temos de montar uma estratégia, não podemos simplesmente enfrentar Arthur.
- Sim , tens razão
Vamos até ao exército da Itália , e chego ao pé do general.
- Apresento Daphne, vai pertencer ao exército.
- A princesa sabe que as mulheres não podem pertencer ao exército.-acho que agora vão puder.
- se a princesa quer assim.- ele dá de ombros
Deixamos daphne lá. Voltamos para o castelo,subi as escadas em direção ao meu quarto. O meu mundo virou de cabeça para baixo em tao pouco tempo, temos de derrotar Arthur.
Nunca pensei que isso fosse acontecer
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás da realeza(concluído)
RomanceEstamos no século XVI, quando na Itália um grupo de rebeldes conspira contra a família real. Hilary, rainha da Itália não teve mais filhos. A italia só tinha safira na linha de sucessão, mas ela não pode subir ao trono sem estar casada. Em França o...