👑safira👑
Fico agoniada quando ele fala do seu pai, O rei não tinha simpatizado comigo.
- Eu e o rei ryan tivemos um pequeno conflito,me sinto muito triste.
- Só fiquei desconfortável por não me teres contado logo
- Peço perdão, eu não achei que fosse relevante. Não te queria preocupar com os meus problemas.
- Princesa safira, teus problemas? Os problemas não são só teus, apartir de agora são nossos! Ele começa a aproximar-se pega na minha mão
- Lourenço, ainda estou muito confusa
- eu te entendo, mas enquanto isso como a gente fica?
- tenho de organizar as minhas ideias
- amanhã queres ir ao lago?
- sim quero
Ele me puxa, pega nos meus braços e me abraça.
Eu retribui, em um abraço lento e carinhoso.
Queria que aquele momento tivesse demorado mais tempo.Lourenço vai embora e eu volto para o meu quarto.No dia seguinte...
Passo pelo jardim, e logo chego no lago. Lourenço ainda não tinha chegado e estranhei esse facto.
De repente sou empurrada e caio na água. Dou um mergulho e volto a superfície.Olho para a frente e vi Lourenço, percebi que era ele a me pregar uma partida.
Começo a rir e ele joga água para mim que também entro na brincadeira,atiro-lhe água.
Ele se aproxima,me puxa para perto dele.
Passa o seu dedo pelos meus lábios e me beija. Vamos para debaixo de água, tornando tudo mais profundo. submergimos juntos da água
Depois do nosso beijo submerso, Ponho as minhas mãos sobre os ombros dele.Ele me pega no colo- devo parar , safira ?
- não!
Passo os meus dedos pelos seus cabelos negros. Saímos do lago, nos secamos.
- safira, eu estou gostando de vc
- também estou gostando de vc!
-isso significa que vai tentar ?
-vou sim
- quero estar com vc sempre, quero-te ao meu lado todos os dias da minha vida. Foste a minha escolha! És especial.
Fico um pouco envergonhada com as suas palavras
- palavras tão bonitas , nem sei o que dizer-digo e começo a corar.
Depois volto em direção ao castelo e vou para o meu quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás da realeza(concluído)
RomantikEstamos no século XVI, quando na Itália um grupo de rebeldes conspira contra a família real. Hilary, rainha da Itália não teve mais filhos. A italia só tinha safira na linha de sucessão, mas ela não pode subir ao trono sem estar casada. Em França o...