Capitulo 13

29 3 6
                                    

👑safira👑

- iremos fazer isto juntos, safira

Olhei para ele e apenas sorrio , avançamos
Um rapaz alto,com olhos azuis e loiro se aproxima de nós e eu o reconheço como sendo o príncipe Arthur. Tudo nele emanava luxúria e poder.
Ele dá um ligeiro abraço a Lourenço e logo seus olhos se pregam em mim.

- princesa safira , a quanto temos não nos vemos

- príncipe Arthur, muito gosto em revê-lo-Ele pega na minha mão e a beija tao suave como o mel.

Eu e Lourenço fomos buscar um copo de vinho. As orquestras começaram a tocar, e o príncipe Arthur veio até mim.

- dance comigo-Diz Arthur com a sua mão esticada

Já não sabia o que dizer, apenas pego na mão dele.
Ele me guiou até ao centro do salão,não trocamos uma palavra sequer.
Estávamos tão concentrados em cada movimento, os outros membros da corte dançavam ao nosso redor.
Eu e Arthur estávamos na mais perfeita conexão, senti os olhos dele percorrer cada movimento que eu fazia.Ficamos no centro enquanto os outros ficavam dançando a nossa volta.
Arthur levanta uma de suas mãos para encontrar a minha, neste momento olho para ele e me concentro no seu olhar que me vai guiando por toda a dança.
Nosso conexão era algo inexplicável.
A dança acaba e ainda estou nos braços de Arthur todos começam a bater palmas e sinto todos os olhares em nós.
Arthur e eu ficamos presos naquela troca de olhares intensa e perigosa demais para Minha sanidade.
Sinto minha respiração aumentar, seu rosto se aproxima do meu.
Mas nesse momento, lembro que não estávamos sozinhos.Tiro a minha mão de Arthur fazendo um agradecimento com um sorriso forçado

Por trás da realeza(concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora