Capítulo 26

37 4 1
                                    

                               👑safira👑

                               👑safira👑

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Só me levanto quando ele deixa. As cordas que amaravam os meus pulsos estavam ligadas a mão de Arthur. Meus punhos sagravam, sinto um puxão e logo me levanto.

Vou seguindo o rei, saímos do castelo. Lá fora tinha um palco de madeira, e estavam muitas pessoas. Um espetáculo que o rei fez questão de montar.

As mangas do meu vestido amarelo, manchadas de sangue. As feridas são a prova do meu tormento, mas não ia abaixar a cabeça mantive-me forte.

Ele vira-se para mim , seu rosto tinha uma expressão irreconhecível. Pude perceber as suas olheiras, provavelmente não dormia a dias. Sei que ele passou anos a planear este dia.

Paramos ao lado direito do palco, olhava para todas aquelas pessoas. Iria ser o meu fim.
Meu coração disparou quando vi Aurora sendo arrastada pelos guardas.

Ela para em frente da forca, Arthur vai para frente e eu fico atrás dele.

- Aurora, ou como muitos de vcs conhecem princesa Aurora. Está sendo acusada de alta traição a coroa, por isso seu castigo é a forca.

A multidão gritava, apoiando o rei. O guarda mete a corda no pescoço da aurora. Eu queria gritar, fugir, soltar-me e salvar Aurora. Mas não conseguia.

Olhei para a Aurora e nesse momento a sentença foi executada. Tive de usar toda a minha força para não chorar.

- Aqui esta a líder dos rebeldes, safira Fallon.-mesmo depois de tudo ele mentia

-Uma grande inimiga do reino, e agora esta a nossa frente sangrando.-ele me dava nojo

As cordas me puxam, fazendo-me ir para a frente. Não reajo, tanta mentira, tanto engano.
Não há nada que eu possa fazer, o rei é assassino frio e cruel.

A próxima a morrer sou eu, Arthur é um maníaco, obcecado por mim e que agora estava prestes a matar-me.

Olho por cima do ombro e vejo alguns nobres com roupas pretas.

-Safira vai receber o julgamento da coroa, pelos seus crimes-tinha vontade de gritar.

Todos olhavam para mim mas permaneciam em silêncio. Seus olhos encontram os meus após cada mentira que ele dizia.

Arthur acaba o seu discurso memorizado e ensaiado. O barulho da multidão atrapalha os meus pensamentos.  Consigo sentir pena do Arthur, um rei solitário no trono.

Por trás da realeza(concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora