Capítulo 22

30 3 11
                                    

                                👑safira👑
5 dias depois...

Estava na  sala do trono, quando os rei e a rainha da França  entram.

- princesa safira-Chama-me o Rei  Ryan, e eu fico gelada nesse momento

- Rei Ryan

- viemos buscar o nosso filho-Diz a rainha Estefânia , apontando para Lourenço que estava  atrás de mim.

- Eu não vou a lado nenhum-Fala Lourenço indo para o meu lado.

O general entra e vai até meu pai.

Meu pai grita:

- estamos sendo atacados

Levam os meus pais para o abrigo, Mas eu e Lourenço quisemos lutar pela Itália, não nos íamos esconder como uns covardes.O rei e a rainha da França começaram a fugir.Fomos até a sala de treinamentos buscar armas. Lourenço pegou no arco e flecha. Quando estávamos voltando , vimos o rei Ryan sendo atacado.

Eu corri para a frente do rei

- Antes de o matar, terão de passar por mim, a vossa princesa e futura rainha.Perante a minha ameaça o rebelde se afastou.Lourenço me encarava como se tivesse feito algo muito extraordinário.Até chegar  lá , fomos atacados duas vezes.Mal entramos na sala do trono, fui atacada por trás mas tirei a minha adaga da cintura e me defendi.Ficamos algumas horas trancados na sala do trono, quando finalmente o ataque acabou.Os meus pais voltaram.

- se quiseres ficar estás por tua conta, mas tenho a certeza que safira saberá te defender.
Diz rei ryan

O rei e a rainha foram embora.Quando saímos para fora, estava a nevar.Fiz uma bola e atirei para Lourenço, e começamos a brincar.Caímos e fizemos anjinhos na neve.montamos um boneco na neve, e passamos certo tempo agradável.

Por trás da realeza(concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora