Capítulo 34

26 5 2
                                    

                                    👑safira👑

2 dias depois...

Hoje era o aniversário do Lourenço, eu já estava praticamente arrumada. Pós a minha coroa, peguei no embrulho que estava em cima da cama.Fui até a varanda do castelo.

Observava o céu estrelado, mergulhei em pensamentos e lembranças do passado.Minha vida parecia um filme que eu adiantava e recuava, sem ordem.Meus pais, Lourenço, Aurora, Daphne,Rei Ryan, rainha Estefânia e até Arthur.

Lourenço veio até mim e me abraçou,viro-me e fico de frente para ele.

- Feliz aniversário, amor. Agradeço por te ter na minha vida, pensei em um presente para te dar, mas percebi que os meus presentes não seriam tangíveis...como embrulhar em papéis bonitos todo o meu amor? Resolvi presentear-te com estes singelos presentes, espero que gostes.- sorrio ansiosa a entregar-lhe o embrulho

Ele abre o embrulho.

- É um diário, onde podes escrever os teus pensamentos e tudo o que acontece a claro escrever sobre mim óbvio.-digo rindo

Ele pega na minha mão e de mãos dadas entramos no grande salão. A decoração estava exatamente do jeitinho que eu pedi. Passamos pelo arco com rosas brancas e vi Lourenço a olhar.

A frente estava a mesa com o bolo, vou com Lourenço até a mesa. Ele pega num copo de champanhe e me oferece.

- Não me apetece beber agora.-recuso tentando disfarçar.

Pego numa Sandes mistas, mordo um pouco e começo a sentir-me enjoada.

- Lourenço, preciso de um minuto já volto.-digo e logo subo as escadas de volta ao quarto.

Sento-me na cama tentando me acalmar, e comecei a sentir tonturas.Rapidamente percebi o que estava acontecendo. Mandei uma aia chamar o meu médico.

Vejo a aia chegando com o médico, ele me examina e dá o seu diagnóstico.

- Rainha safira, está grávida de 3 meses.

- tem a certeza, doutor ?- pergunto tentando não ter esperanças.

- absoluta , rainha.- Ele afirma.

Depois de estar recomposta,desço de volta ao grande salão e vou calmamente até Lourenço.

- preciso falar contigo , em privado.-ele ficou preocupado mas veio comigo.

Fomos até a beira do lago.

- Lembraste de como estávamos feliz por ter um filho ? -começo por perguntar meio relutante.

- Sim, nos ja estávamos a fazer planos e tudo.-apenas assenti com a cabeça.

- mas depois o destino nos atraiçoou.-ele apenas da um sorriso débil.

- A que propósito vem essa conversa agora safira?-ele pergunta

Lourenço olha para a minha barriga e nesse momento parece perceber.

- Safira, estás grávida ?

- eu já desconfiava, por isso não aceitei a bebida que me deste, depois comecei a sentir-me enjoada,com torturas e com imenso sono.O médico deu a confirmação. Ainda é de 3 meses mas sim estou grávida.

ele não espera mais e me levanta fazendo-me girar, solto um risinho.

Por trás da realeza(concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora