Capítulo 31

29 4 1
                                    

👑safira👑

3 meses depois...

Arthur declarou guerra , e só nos restava lutar. Neste momento estávamos indo para o campo de batalha. Nos posicionamos e vimos ao longe Arthur vindo com a sua tropa.

Lourenço junto com os outros arqueiros, foram para a linha da frente , eu e daphne ficamos lado a lado.
Quando a tropa de Arthur se aproxima , os arqueiros em um só movimento lançam as flechas.

Vejo Arthur indo para a frente e olhando as flechas e depois solta um olhar para Lourenço. Eu estava a ficar preocupada pois não é só a minha vida que tenho de proteger.

- Arthur sabe o que fazer e quando fazer.-penso

As tropas da França começam se espalhando, daphne não se afastava muito de mim, ela ainda sentia culpa por tudo que aconteceu.

Daphne teve de ir se defender no lado esquerdo , então eu vou para o lado direto. Quando avanço Arthur aparece a minha frente, nesse momento estremeço e pego na barriga. Ele posiciona sua espada.

- vc não me vai matar, porque estou grávida.-revê-lo a Arthur

- vc está grávida ? Esse é mais um motivo pelo qual não deve viver , pois essa criança não deve nascer.-ele afirma

Arthur veio com tudo para cima de mim, naquele momento pensei que fosse o meu fim e o do meu bebé.

O rei Ryan estava batalhando pela Itália e logo veio me ajudar mas é apanhado por Arthur que desfere sua espada pela barriga.

Rei Ryan cai já desfalecido ao meu lado.

De repente uma flecha atinge Arthur no coração e nesse momento ele cai e olha para a montanha onde estavam os arqueiros. Logo percebi foi Lourenço que atirou a flecha.

- Estás casada com um assassino.-estás são as últimas palavras proferidas por Arthur.

Lourenço desce da montanha, pega-me pela cintura e me tira dali.

Com Arthur morto a tropa da França recua.

Por trás da realeza(concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora