👑safira👑
Os membros mais importantes da corte francesa,assinaram a procuração em que Anulavam a lei, que obrigava as princesas a terem de se casar para subir ao trono.Chegou a minha vez, a última assinatura que faltava era a minha apressadamente assinei.Ver o que sempre quis a acontecer diante dos meus olhos me deixava extremamente feliz.
Depois da reunião saio em direção ao meu quarto. Sinto um toque no meu braço e me viro. Lourenço estava na minha frente e eu só conseguia me lembrar do que sofri para o salvar e acabei por descobrir está mentira.- Não toca em mim-resmungo
- safira !
- vais me esconder mais coisas?
- Nós estávamos a nos organizar para te ir salvar
- pois, mas parece que eu não preciso da vossa ajuda, muito menos tua.-digo seca
- Safira, tu não és assim, o que aconteceu ?
- só descobri que me escondeste o teu relacionamento com Daphne.
- Óbvio que Arthur não ia perder a oportunidade de te contar.-diz ele com raiva
- Ele só me contou porque tinha algo para contar , não é!
- A Daphne faz parte do meu passado, tu és o meu presente e futuro.-reviro os olhos
- Não vou deixar que me enganes mais nenhuma vez.
- Lamento que te sintas assim.Mas sempre foste tu,só tu.
- também disseste isso a ela ?-pergunto sarcástica.
- Nunca pensei que chegaríamos a este momento.
- pois é, mas garanto não foi por minha culpa.
- No final de tudo, vais conseguir reinar sozinha.
- sabes bem que o nosso destino seria diferente.
- Vais deixar tudo o que vivemos para trás, por causa do que Arthur te disse.
- Eu não sei o que fazer-digo confusa.
- safira, eu falhei em não te ter contado, mas me perdoa. Ela é o meu passado, não importa mais para mim.
- Lourenço, quando a confiança se quebra é complicado.
- vamos seguir juntos , não quero desistir de nós, não assim.
- Concordo, não vamos ceder as intrigas de Arthur.
No dia seguinte...
Hoje era o grande dia. Todas as princesas sonham com isto, eu não, fui apanhada de surpresa. No início este não era o meu plano.
Danna acaba de dar os últimos detalhes no vestido. Sentia a falta da Aurora imaginava ela me ajudando.Olhei para o espelho e finalmente me encontrei, agora era eu mesma. O guarda veio me chamar.
Sai do quarto, estava prestes a descer as escadas para ir até a capela quando me sinto a vacilar. Encontro forças e desço.
Caminhei até a porta da capela onde já estava meu pai, que me deu a mão. Respirei fundo, a orquestra começou a tocar e a porta abre a minha frente
Observei Lourenço e nossos olhares se cruzaram, o seu olhar era doce.Sorrio, ao lembrar do longo caminho que nos trouxe até aqui.Vejo rostos familiares no meio da multidão, reconheço daphne e nesse momento não consigo ter raiva dela, pois ela foi parte nesta jornada. Estava tão distraída com os rostos familiares que só agora me apercebo que já estou a chegar ao fim do meu caminho. Os meus últimos passos foram lentos mas firmes meu pai entregou a minha mão a Lourenço, e foi ao seu lugar.Quando olho para o lado..ele está ali. O tempo para e parece que somos só nós.
Ajoelhamos-nos ao pé do padre. Fizemos as nossas promessas como próximos rei e rainha.
Olhei para trás onde estava o meu pai e mãe e assinei.Nos levantamos , Lourenço pega na minha mão e vamos até ao grande salão.
Eu e Lourenço pegamos um copo de champanhe.Percebi naquele momento que por mais coisas que poderão acontecer sempre teremos um ao outro, e nunca no esqueceremos que foi isto que escolhemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás da realeza(concluído)
RomanceEstamos no século XVI, quando na Itália um grupo de rebeldes conspira contra a família real. Hilary, rainha da Itália não teve mais filhos. A italia só tinha safira na linha de sucessão, mas ela não pode subir ao trono sem estar casada. Em França o...