👑safira👑
Como um fantoche, sou tirada de cena. Arthur me move de volta ao castelo, me leva ao seu escritório.
- Eu te desprezo-digo com tom elevado
- Ele sempre estive em primeiro para vc.-me restrinjo ao silêncio.
-Mas há coisas que vc não sabe sobre ele.
- do que vc esta falando?
- pelos visto vc não sabe, ele nem teve coragem de te contar.
-coragem, para que?-pergunto um pouco confusa
- Lourenço e Daphne, namoravam há 3 anos acabaram um pouco depois de vc chegar.
- vc esta mentindo, como sempre fez.-Afirmo incrédula
- Garanto, não estou. Não percebeu o porque de eu os ter deixado irem juntos.
- Isto não passa de um plano seu, para me separar do Lourenço.
- Eu estou falando a verdade.
-Somos peças no seu jogo de xadrez.-Retruco
-Acha que eu gosto de a manter presa?
- Claro.-Digo instantaneamente
- Não, eu não gosto. Mas é a única maneira de te ter perto de mim.
- És obsessivo.- Apesar de ele me ter, ainda me puxava para que eu não o escapasse
- Pode me chamar do que quiser, isso não vai mudar o que sinto por vc.
- O que vc disse sobre Lourenço e Daphne é mesmo verdade?
- Sim-ele confirma
- Vc disse que eles namoraram enquanto eu ainda estava aqui, certo?
- sim, eles namoraram até aquela discussão entre vocês por causa do pai dele, quando vocês voltaram depois dessa briga ele terminou com Daphne.-nesse momento tudo parece se encaixar, a Daphne sabia que Lourenço gostava de arco e flecha, me mostrou o L no arco.
- Arthur, eu estava aqui para os salvar, mas afinal de contas, eles me traíram e esconderam isso de mim.-O pequeno rei permanece em silêncio e eu prossigo
- Não me importa o que eles pensam, agora eu quero que faça de mim a sua Rainha.
- Safira, vc enlouqueceu? o que vc esta falando?
- Um casamento , foi o que sempre pediram de mim, e eu quero que vc case comigo e me torne sua rainha
- É o que eu sempre quis, serás a minha rainha.- ele diz e eu dou um sorriso
Ele tira as cordas que me amaravam, chama uma criada, que me leva até ao quarto.Acho que por ordens de Arthur, elas preparam um banho com flores perfumadas. Eu entro, depois de 30 minutos eu saio. A minha pele estava macia, as feridas despareceram do meu corpo. A serva vai buscar um vestido prateado brilhante, eu o visto. Olho para o espelho e sentia-me poderosa,confiante, destemida. a criada prendeu o meu cabelo o que me faz parecer mais velha. o meu pescoço estava coberto de ornamentos.
Pego no colar que Lourenço me deu , aquilo só me fazia sentir repulsa.Eles me trairam mesmo debaixo dos meus olhos. Deixo o colar na mesa, olho para o dedo e ainda tinha o anel de noivado mas não tinha coragem de o tirar por isso ignorei.O guarda vem me buscar, e me leva a encontro de Arthur.- Safira, estas esplêndida.-sorrio
- Muito obrigada.-agradeço
Ele pega na minha mão, e me conduz até a varanda do castelo. Todos estavam lá fora a espera do nosso comunicado. Arthur e eu ficamos lado a lado e começamos o nosso discurso.
- Aqui tenho Safira fallon, princesa da itália. Estou aqui para anunciar o nosso noivado. Iremos nos casar em breve
- É com muita alegria que anunciamos o nosso noivado.-levantamos as mãos e o povo entra em euforia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás da realeza(concluído)
RomanceEstamos no século XVI, quando na Itália um grupo de rebeldes conspira contra a família real. Hilary, rainha da Itália não teve mais filhos. A italia só tinha safira na linha de sucessão, mas ela não pode subir ao trono sem estar casada. Em França o...