👑safira👑
Olhei para a janela e vi quem eu mais queria...
LourençoEle desceu a escadaria principal e veio até mim .Eu ainda o olhava com um pouco de espanto,Lourenço abriu a porta da carruagem, deu-me a sua mão que a agarrei e sai da carruagem.Ainda demorei a perceber que estávamos outra vez juntos.
- estás vivo
- sim
- não acredito, que estás aqui a minha frente.
- estou aqui , safira
Abracei-o, ele inclinou-se para trás e percebi que estava ferido.
- Estas ferido? O que aconteceu?-Pergunto com um ar visivelmente preocupado
- um pouco, só um corte na barriga, mas estou bem
- E agora ? Não podemos voltar para o castelo
- O Arthur , traiu a nossa confiança, me prendeu.
- Eu ouvi ele ameaçar , aurora
- A minha irmã , ele lhe fez mal?
- acho que não foi nada grave mas a ameaçou. Me conta , o que aconteceu contigo?
- Estava no campo de batalha quando fui atingido por uma flecha, fiquei ferido. Fui levado por um soldado , enviado por Arthur. Fiquei numa cabana isolada preso sem puder sair.
A medida que Lourenço ia contando minha raiva por Arthur só crescia, ele era um psicopata sem escrúpulos.
- como conseguiste fugir ?
- foi descoberta a doença do Arthur, e ele perdeu a liderança com os seus criados que me deixaram fugir.
- Só há uma solução, fugir para a Itália.
- abandonar a França ?
- o Arthur vai nos matar aos dois se ficarmos aqui-Olhei para o portão e vi que daphne não estava.
- tens certeza que é seguro ir para a Itália ?
- sim, e vamos ter a proteção dos meus pais.- eu digo e Daphne chega com dois sacos na mão.
- aqui vcs têm comida, roupas, e algumas moedas para aguentarem até chegarem á Itália.
Ela dá um saco a mim e um ao Lourenço.
- Muito obrigada daphne!
- de nada , princesa
Sem, mais tempo a perder entramos na carruagem.
Chegamos ao Porto da França, e apanhamos o barco em direção a Itália.Sentia a adrenalina pulsar no meu corpo meu instinto era fugir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por trás da realeza(concluído)
RomanceEstamos no século XVI, quando na Itália um grupo de rebeldes conspira contra a família real. Hilary, rainha da Itália não teve mais filhos. A italia só tinha safira na linha de sucessão, mas ela não pode subir ao trono sem estar casada. Em França o...