Capitulo 14

29 3 6
                                    

👑safira👑

Já era de manhã, quando começo a sentir um aperto no coração. Acho que era uma angústia porque neste momento estava a dirigir-me para a sala do trono, onde me iria despedir de Lourenço.

Cheguei a sala do trono mas desta vez , um sentimento novo me invadiu ,o medo.

Fiz uma reverencia e entrei, quando vejo Lourenço vestido com uma armadura de ferro, uma espada na mão e uma adaga na cintura.
O Nervosismo e a ansiedade tomavam conta de mim.

Vcs sabem aquilo que costumam dizer que é intuição feminina !? Então a minha intuição neste momento é que esta guerra não é nada favorável.

Enfim, só me restava aceitar. Rei ryan e Lourenço já estavam preparados para a batalha. A rainha Estefânia despediu-se do seu esposo, Lourenço estava abraçando aurora.

Notei a ausência do príncipe Arthur.

Logo os olhos de Lourenço pousaram-se em mim.
Ele veio em minha direção, não consigo descrever a minha reação, acho que queria ter falado o
quanto o amo, o quanto preciso dele mas naquele momento  apenas o abracei.

- Por favor, fique bem!

- pode duvidar de tudo, mas nunca duvide do meu amor , safira.

- estarei aqui , a tua espera

- não fale como se isto fosse uma despedida

- está bem! Apenas volte!

- irei voltar por ti.

Ele me deu uma carta e disse:
- leia quando eu já estiver longe.

Depois disto, eles saíram do castelo.
Eu, rainha Estefânia e a aurora fomos até a varanda.
O povo estava em alvoroço, em êxtase entusiasmado por uma guerra. Isso me deixa confusa.
Ao ver Lourenço montado no cavalo e se afastando junto com o pai, meu coração ficava pequenino.

Voltei para o meu quarto, guardei a carta do Lourenço numa gaveta. Não queria ler agora, queria guardar uma parte dele comigo!Fui montar a cavalo, para tentar relaxar. Entrei pela floresta adentro, o meu cavalo escorregou numa pedra.O cavalo ficou agitado, começou a andar as rodas. Eu entrei em pânico, não conseguia me equilibrar por muito mais tempo.A minha perna deslizou e acabei caindo.
Mas fui agarrada, príncipe Arthur me apanhou

- o príncipe salvando a donzela em perigo

- príncipe Arthur ? O que faz aqui?

- eu vim te salvar , não é óbvio !?

-hm...É que não te vi na despedida do seu primo

- não sou muito de despedidas, prefiro fazer as coisas em privado.

- Certo.

- queres ir comigo no meu cavalo ou consegues ir no teu ?

- posso ir no meu , obrigada-digo envergonhada.

Subi no meu cavalo e Arthur seguia no seu a minha frente.Chegámos no castelo, eu já fui subindo as escadas de volta ao meu quarto.

Por trás da realeza(concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora