Capítulo 5

22 5 0
                                    

DEIMANTS VON HOHENZOLLERN

Os dias passavam em uma dolorosa lentidão na minha vida.

Como princesa imperial do reino da Lestiória, eu nunca tinha realmente espaço de tempo para sentir tédio. Eu sempre tinha algum compromisso importante, uma reunião, treinamentos, aulas particulares, encontros privados... minha vida era uma completa loucura do nascer do dia ao ponto alto da lua no céu.

Ser uma princesa tinha mais desvantagens que vantagens.

Pela antiga lei, Cosmic, meu irmão caçula é quem deveria ser o herdeiro, mas graças ao meu pai, isso foi mudado e eu, como primogênita, pude ser coroada. Mas nem tudo são flores, ainda mais considerando vida amorosa.

Nossas relações com o Reino Unido eram tão tênues que praticamente não existiam, um casamento entre mim e Louis era necessário e, de repente, tudo tinha escorrido pelo ralo antes mesmo de solidificar completamente.

Eu conhecia Louis Windsor há anos e era apaixonada por ele desde antes de saber de fato o que era uma paixão. Literalmente falando, o homem foi o meu primeiro crush de infância e essa bendita paixão tinha sobrevivido por praticamente 10 anos. Eu o conheci no casamento real da irmã caçula do rei da Alemanha, que era sua tia-avó por parte de mãe e melhor amiga da minha mãe.

Louis não fazia o tipo de príncipe que aparecia muito na mídia, o que era bem irônico considerando que seu pai era o futuro rei. Sua irmã foi mandada para Wodrood, os primos sumiram do mapa e ele foi escondido. Definitivamente, tinha algo de estranho com a família Windsor, as pessoas apenas fechavam os olhos para isso.

Reencontrei o loiro quando fiz 16 anos e meus pais seguiram a tradição de séculos atrás em fazer um baile de apresentação formal. Ele estava com a irmã e foi quando meu pai perguntou se eu tinha perdido algo na cara do príncipe inglês para não parar de encará-lo.

Só fomos nos conhecer formalmente um ano depois, na demonstração. Sabia que meu pai já estava em busca de um consorte para mim e fugi das vistas de todos na primeira oportunidade que tive. Quando você pode simplesmente criar uma fenda no espaço tempo e se tele transportar para qualquer lugar, é fácil fugir de situações incomodas. Então, lá estava eu, do lado de fora brincando com as constelações vibrantes no céu quando um vulto apareceu quase do meu lado e eu surtei. Louis Windsor tem talento para se mover como um verdadeiro fantasma. É quase impossível ouvi-lo se movendo.

Começamos a conversar depois disso, mas não demorou muito até que a mãe de Louis conseguisse uma licença especial para que ele fosse para o exército dois anos mais cedo. Isso abalou nossa convivência por pouco mais de um ano, bem, isso e tudo que ele escondia de mim. Os olhos azuis do inglês não negavam o quanto ele era misterioso e conturbado. Talvez fosse apenas por isso que eu tenha escolhido adiar um pouco os tramites de casamento, queria que ele confiasse em mim para se abrir antes. Isso, obviamente, não chegou a acontecer, e depois de julho duvidava que algum fosse. Aquela família estava mais estranha do que nunca, infelizmente — ou talvez felizmente, ainda não sabia —, meus sentimentos por Louis continuavam firmes e fortes.

E, ao que parece, se interessar por Windsors era algo de família.

Não sendo obstante que apenas eu tivesse um amor platônico por algum deles, meu irmão teve uma paixão platônica à primeira vista pela prima da minha paixão platônica. Talvez meu lado irmã mais velha não tenha gostado nem um pouco de vê-lo babar pela loira russa, porém, era inegável que ela era linda e uma excelente candidata a esposa.

A Rússia estava prestes a superar a Alemanha como potência mundial, os recentes acordos econômicos da mesma estavam fortalecendo o império de forma fenomenal. Cosmic podia até ficar sem uma coroa de consorte, mas asseguraria uma enorme estabilidade político-econômica entre os dois países.

O Rei - Livro 3 da trilogia WindsorsOnde histórias criam vida. Descubra agora