Capítulo 21

1K 122 4
                                    

Anastásia Steele

Depois de uma noite mal dormida, verifiquei meu celular e tinha 20 mensagens de Alan, me pedindo perdão.

Por fim, acabei por o perdoar. Posso estar a ser muito babaca, mas ele estava bebedo.

Tomei um banho demorado e me vesti para ir para a escola.

Desci as escadas e minha mãe já estava tomando o café.

- Bom dia, mamãe.

- Bom dia flor. O que você já está fazendo acordada a essa hora?

- Ué, hoje é quinta-feira, vou para a escola.

- Filha, hoje é o feriado da cidade. Não há aulas.

- Não acredito que me esqueci e acordei cedo. Vou a casa de Chris.

- Chris? Christian Grey?

- Sim, porquê?

- Você sempre diz 'vou a casa de Elliot.'

- É a mesma casa, mãe.

Ela levanta as mãos, em sinal de rendição.

- Pronto, não está aqui mais quem falou.

Dou um beijo no seu rosto, peguei uma maçã e sai de casa, ouvindo música nos meus fones.

O carro de Alan já não estava à frente da minha casa, sinal de que ele já não estaria na cada de Elliot. Cheguei a casa de Elliot e entrei, sem mesmo tocar na campainha.

Entrei na sala e vi Christian sentado no sofá, jogando.

- Já acordado?

Ele se vira para mim, durante uns segundos.

- Sim, minha mãe queria arrumar o meu quarto. Ele disse que aquilo eatava uma bagunça e ela até tinha razão. E o que você está fazendo de uniforme? Hoje não há escola.

- Eu me esqueci. - ele dá de ombros. - Cadê Elliot?

- Não dormiu em casa.

Me sento no outro sofá e fico olhando ele a jogar.

- Onde ele dormiu então?

- Ele só veio cá a casa buscar um negócio e depois saiu, com Kate. Deve ter dormido com ela, na casa dela. Meu irmão é pegador e ele não ia ficar na friendzone por causa de você, para o resto da vida.

- Eu e ele somos como irmãos. E eu acho bem que ele já tenha pegado Kate. Já eatava mais que na hora. - ele concorda. - Alan dormiu aqui?

- Sim. Infelizmente tive que fazer esse fazer por você. Mas, hoje bem cedinho, ainda nem eu tinha acordado, ele foi embora. Tá me devendo uma.

- Ainda bem que foi aqui que ele dormiu. Tive medo que ele dormisse em algum beco. Apesar de ter sido por culpa minha.

- Ana, eu preciso de te contar uma coisa, que aconteceu ontem.

Ele pausa o jogo e me olha.

- Fala.

Quando ele vai para falar, a irritante da prima dele, Leila, desce as escadas e vem até nós, sentando no colo de Christian.

Que merda pensa ela que está fazendo, sentando no colo dele?

Olhei para Chris com uma cara 'É sério isso?'.

É certo que ele não é meu namorado nem nada parecido, mas sei lá. Me incomoda ver ela ser assim com ele, mesmo ambos serem primos.

Chris empurra Leila do seu colo e ela cai de bunda no chão. Mordo os lábios para não rir da cena.

Você é a minha perdição (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora