Anastásia Steele
- Não se esqueça que eu te odeio. - murmurei, sonolenta, depois de ele me ter limpo no meio das minhas coxas.
- Eu também te odeio.
Ele diz, me abraçando de lado, formando a tão famosa conchinha. O calor do seu corpo, por trás do meu, era uma sensação de outro mundo.
Acordei quando os raios de sol, bateram na minha cara. Olhar para o lado e vi Christian, já acordado. Ele me olha sorrindo.
- Bom dia. - diz, me dando um beijo na testa.
- Bom dia.
- Como se sente?
- Um pouco dolorida.
Ele me abraça.
- Eu não queria que você fosse, mas se não quer que Elliot descubra que você dormiu comigo, é melhor você ir indo.
- Ah. Já me tinha esquecido dele. - digome levantando e começando a me vestir. - E mais uma coisa. Não diga a ninguém que eu dormi com você, por favor.
- Você realmente acha que eu vou sair deste quarta, gritando para todo mundo que te tirei a inocência?
- Sim. - confesso.
- A sua falta de confiança em mim em me surpreende. Relaxa, eu não conto para ninguém.
- Obrigado. - acabei de me vestir e fui até ele. - Tchau. - dou um beijo na bochecha dele.
Saio do quarto de Christian feliz.
Porquê? Simples assim:
1- tive a melhor noite da minha vida.
2- quando cheguei ao quarto de Elliot, ele ainda dormia.Entrei no quarto de Elliot, peguei uma roupa e fui tomar banho. Quando saí do banheiro, ele ainda dormia.
Nesse momento, me lembrei que não eatava a seguir a lista que tinha escrito.
Saí do quarto de fui para a sala, assistir TV, quando tocam à campainha. Vou abrir e quase caio para o lado, com as pessoas do lado de fora.
- Oi.
Tia Grace, mãe de Christian e Elliot, está acompanhada com a sua irmã, Suzana e a filha da mesma, Leila.
Eu não as conhecia, só por fotos.
- Eles ainda estão a dormir?
Tia Grace pergunta, me tirando dos meus pensamentos.
- Ah sim. Eles ainda estão. Eu não sabia que a senhora ia chegar hoje.
- E não era. Era só para a semana que vem, mas eu estava a morrer de saudades dos meus bebês.
Sorrio pela forma como ela os trata, mesmo eles Já serem grandinhos.
- Suzana!
Grace chama a irmã, que vem acompanhada com a filha.
- Esta é a minha irmã, Suzana e a sua filha, Leila. Meninas, esta é Anastásia, a melhor amiga do Elliot.
Depois das apresentação, entramos todas, logo no momento em que Elliot estava a descer.
- Mamãe! - ele corre para abraçar a mãe. - Que saudade!
- Também tinha, meu menino.
- Tia Suzana, Leila. - ele cumprimenta a tia e a prima. - Vieram passear?
- Não. Vamos ficar aqui em casa, por um tempo, até acharmos uma casa para morar. - Leila responde, com a sua voz de enjoada.
Esperem! Ela vai morar aqui? Em Itália? Gente, no meio de tantos países, ela tinha mesmo que escolher este?
Tudo bem que é aqui que elas têm a família, mas... Sei lá, podiam ter escolhido outro país, não?!
Christian desceu assim que Leila acabou de falar.
- Bom dia. O que vocês estão falando? - ele pergunta, se sentando ao lado do irmão.
Seu cabelo está todo bagunçado, me fazendo lembrar da noite de ontem e de quanto eu os puxei.
- Elas duas estão se mudando para cá. - Elliot responde. - Não aqui para casa, mas vão focar até acharem uma.
- Oi priminho. - Leila diz, se levantando e indo abraçar o primo.
Sério isso?
Porque ela tem que o abraçar, e logo à minha frente? E porque aquele abraço está demorando?
Não, não são ciúmes, só acho desnecessário!
- Christian você pode mostrar o quarto de hóspedes, onde a sua tia vai ficar? E Elliot, você mostra o seu quarto. - ordena a mãe deles.
- O quê? Ela vai dormir comigo?
- Não. Você e Christian vão dividir o quarto, como bons amigos.
Ambos reviram os olhos.
- Mas mãe...
- Não há 'mas mãe', está resolvido. Agora leva a sua tia lá ao quarto.
- Estou cansando. A minha noite foi longa. - quando ele fala isso minhas bochechas ficam coradas. - Manda o Elliot.
- Elliot, filho, você pode fazer isso, por mim?
- Sim, Mamãe. - ele beijou o rosto da mãe. - Vem tia e prima.
Na hora do almoço, todos nós sentamos à mesa. Tia Grace numa das pontas, Elliot ao seu lado esquerdo e Susana ao lado dele. Eu fiquei na outra ponta, com Christian ao meu lado e Leila também.
É sério. Qual é a necessidade de ela se sentar ao lado dele? Essa garota precisa que o seu fogo seja apagado. Sério, que irritante.
Tia Grace fez a sua famosa lasanha. Se eu não lasanha, a da Tia Grace é a minha preferida. A acompanhar fez uma salada e um suco de cenoura e banana.
O almoço foi em silêncio, o que achei estranho. Foi muito estranho, mas eu não ia falar isso, né?
Até que Grace quebra o silêncio, já na hora da sobremesa. Abacaxi com melancia.
- Porque vocês não vão para a piscina?
Todos concordamos.
Mas esperem, Leila tem mesmo que vir também?- Ana, você pode emprestar um dos seus biquínis a Leila?
- Claro.
A garota veio sem nenhum biquíni? Que tipo de adolescente é ela?
Nós cinco saímos da mesa e subimos. Elliot foi buscar os seus calções de banho, indo para o banheiro do andar de baixo, para que nós nos pudéssemos trocar.
- Se você quiser, eu te empresto um short, para você não andar apenas de biquíni até à piscina.
- Você está de brincadeira, né? - olho para ela confusa. - Meus biquínis são bem menores que estes.
Além de irritante, também é uma vadia.
O biquíni que eu lhe emprestei é um tomara-que-caia. Ela tem mais corpo que eu, e lhe ficou muito bem. Já eu, vesti o meu biquíni amarelo.
Já disse que não gosto dela?
Peguei meu vestido e o vesti. Desci para preocupar por Elliot, mas não o encontrei. Fui até ao andar de cima e, quando abri a porta do quarto de Christian, Leila estava se esfregando em Christian.
Mas que merda?!
Como eles não me ouviram a abrir a porta, eu fecho ela e a abro novamente, fazendo barulho.
- Chris, você viu Elliot? - eles param o que estavam fazendo e me olham, de olhos arregalados. - Ah, me desculpem. Não sabia que estava aqui, Leila.
- Nao tem mal.- Christian diz, mas a cara de Leila, não é nada boa. - Eu não vi ele, mas deve de estar na sala. Vamos descer todos.
Descemos em silêncio. Graças a Deus, consegui acabar com aquela safadeza toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é a minha perdição (CONCLUÍDA)
Fiksi SejarahAnastásia é uma jovem, linda, inteligente. Seu melhor amigo é, Elliot Grey, que tem um irmão, Christian, quem ela detesta. Mas que, no final, acaba por se apaixonar, por ele. A história é baseada num história verídica. Plágio é Crime.