Anastásia Steele
- Sabe, se Alan não fosse o babaca que te traiu e meu antigo concorrente, eu até podia gostar dele. - meu namorado diz, se sentando no sofá.
Me sento ao seu lado.
- Antigo?!
Ele me puxa para o seu colo e me beija.
- Você não sabe que eu fiz uma macumba, e que nós iremos ficar para sempre juntos?! - ele brinca.
Olho para o seu sorriso e não resisto em o beijar. O beijo vai se tornando mais urgente, mas alguém força uma tosse atrás de nós.
- Pai? - digo surpresa, por ele estar aqui. - O que você está fazendo aqui? - saio do colo de Christian, que pega numa almofada e coloca no seu colo.
- Passei aqui, para ir passear com você. Soube que não tinha ido para a escola e pensei que podíamos adiantar o encontro de pai e filha.
Olho para o meu namorado. Não quero ser arrogante com o meu pai, mas quero aproveitar o tempo com Chris.
- Eu vou sair com Christian. - digo o olhando.
- Podemos adiar, amor. - Chris diz, sendo simpático. - Assim, aproveito e vou ter uma saída de irmãos, com Elliot.
- Certeza? Elliot pode estar ocupado...
- Eu dou um jeito de colocar Kate fora da minha casa. - pisca para mim, sorrindo. - Aproveita. Te amo.
Me dá um beijo na bochecha e sai, me deixando com um sorriso bobo no rosto.
- Ana? - a voz do meu pai, me traz de novo à terra.
- Oi.
- Vamos? Assim você aproveita para passar o dia na piscina, no final de semana.
- Preciso de tomar um banho, primeiro.
Ele assente e eu subo, a correr, para o meu quarto.
Tomo um banho rápido e coloco uma roupa menos formal.
Desci as escadas e ouvi risadas e algumas vozes e reconheci logo a voz da minha mãe e do meu pai.
- Você continua o mesmo tagarela de quando nós nos conhecemos.
Me encosto na parede, perto da porta da sala.
- Mas você ficou caidinha por mim.
- Isso é verdade, você tinha um charme encantador. Principalmente, quando era ruivo. Agora está cheio de cabelos brancos. Mas bem, tenho que admitir, que continua lindo.
Minha mãe brinca. Os dois riem.
- Aquele Christian não me agrada muito. - meu pai diz, depois de um tempo em silêncio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é a minha perdição (CONCLUÍDA)
Ficción históricaAnastásia é uma jovem, linda, inteligente. Seu melhor amigo é, Elliot Grey, que tem um irmão, Christian, quem ela detesta. Mas que, no final, acaba por se apaixonar, por ele. A história é baseada num história verídica. Plágio é Crime.