Capítulo 14

1.2K 144 7
                                    

Anastásia Steele

- Você só pode de estar de sacanagem. Você anda me seguindo.

Christian se assusta com a minha voz alterada. Ele se vira para mim.

- Sabe, Aninhas, mas esta casa é minha, e eu tenho o direito de ficar onde quiser.

- Idiota.

- Anastásia, não fique muito bravinha, porque senão, eu me apaixono.

- Cuidado, sou muito sedutora.

- Nunca vi esse seu lado.

- Está me desafiando?!

- Estou.

- O que eu ganho se eu conseguir fazer você se arrepiar?

- Eu paro de te incomodar, até você não aguentar e mandar eu voltar a falar com você. - ele riu. - E caso eu ganhe, o que é o mais provável, você dá uma passadinha lá no meu quarto, depois que Elliot adormecer.

- Não. Fora que questão.

- Com medo de perder, Aninhas?

Entendi seu jogo e comecei a jogar também. Vou fazer ele se arrepender de ter apostado comigo.

- Eu aceito, o desafio!

Vou caminhando até ele, chego ao seu lado e encosto meus lábios no seu pescoço e começo a morde-lo.

- Pronto para desistir?

- Não sou de desistir. Isso é tudo o que consegue fazer?!

Ouço a porta do banheiro se abrindo. Saio de perto de Christian e me sento afastado dele, fingindo que nada aconteceu.

- Vamos? - Elliot me chama, na porta da sala.

- Ah... Você pode ir indo. só vou pegar a pizza, que está na cozinha.

- Ok. Está tudo bem com você? Parece nervosa.

- Eu nervosa? Claro que não.

Ele sobe as escadas me olhando desconfiado. Quando some, eu respiro aliviada.

- Christian, esta não valeu.

- Valeu sim, meu amor. E é bom que você esteja no meu quarto, depois que Elliot adormecer, senão, eu vou te buscar. Talvez queira apenas que você me conte uma história.

- Foda-se. Eu te odeio.

- Mentir é feio.

- Eu não estou mentindo.

Não digo mais nada e subo as escadas e entro no quarto de Elliot.

- Cadê a pizza?

Olho para as minhas mãos.

- Ah, eu esqueci. Foi no banheiro antes. Vou lá pegar.

Desço as escadas, vou até à cozinha buscar a pizza. Quando chego ao quarto...

- Ah não!

- Que foi? Elliot é que me chamou.

Como Elliot pode ser tão idiota?

Mas não precisa de se irritar, Anastásia. Só precisa de manter a calma e se sentar no outro lado. Com Elliot aqui, ele não irá fazer nada.

Assim espero eu.

💥

Fiz de tudo para Elliot não adormecer, mas como ele é fraco, acabou por dormir.

Você é a minha perdição (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora