Capítulo 31

1K 129 7
                                    

Anastásia Steele

Uma semana se passou... Uma semana horrível já foi...

Elliot não olhou para mim, em nenhum dos dias.

Na segunda, sempre que me via, virava o rosto, ou fazia cara de nojo.

Na terça, não foi às aulas, para ter que me olhar na cara.

Na quarta, terminou com Kate, por telefone, dizendo que a culpa era minha.

Na quinta, fui até à casa dele, tentar falar com ele, mas ele avisou os pais, para não me deixarem entrar, para falar com ele.

Na sexta, foi para casa de Leila - ela e a mãe mudaram-se à pouco tempo - para estar o mais longe possível de mim.

No sábado, avisou os pais que, qualquer chamada minha, eu tinha que deixar recado.

No domingo, me bloqueou em todas as redes sociais. Bloqueou meu número, para que eu não ficasse a ligar para ele.

Aquilo partiu totalmente o meu coração. Uma parte de mim, parecia ter sido arrancada. Foi durante essa semana que cheguei à consulado que eu sou dependente dele, para tudo. Ele era como um braço e uma perna minha. Talvez, uma parte do cérebro também.

Posso dizer que o meu relacionamento com Christian foi um pouco prejudicado por isso. Ele sempre vem cá a casa e falamos por mensagens, mas isso foi porque se passou apenas uma semana. Eu gosto muito dele e não quero acabar com ele, por causa de uma bobagem do irmão dele.

A formatura do meu namorado é daqui a uns dias e ele está se preparando muito para fazer o vestibular da faculdade, daqui da cidade. Christian sempre sonhou em ser médico, ele sempre me disse que gostaria de salvar a vida às pessoas...

Minha mãe soube da briga, porque os pais de Christian lhe contaram. Ela não fez perguntas, apenas me perguntou se estava bem.

Me levanto, faço as minhas higienes, visto o uniforme e sigo para mais um dia de aulas. Christian me espera, dentro do seu carro, à frente da minha casa. Tem sido ele, a me levar todos os dias.

- Oi. - diz me dando um beijo.

- Olá. - digo e já sinto as lágrimas a quererem sair. Ultimamente, tudo que eu tenho feito, é chorar.

- Ana, amor, você precisa de parar de chorar. - ele pega na minha mão. - Você ainda vai desidratar de tanto chorar. - diz e eu rio um pouco.

- Não me faz rir. Eu sou culpada. - digo, limpando uma lágrima que escorria pelo meu rosto.

- Culpada pelo Elliot ser um idiota incompreensível? Até parece que estávamos fazendo algo de errado. Que me caia um raio na minha cabeça, se isso for verdade. - diz, dando partida no carro.

- Ele vai à escola hoje? - pergunto, com medo da resposta.

- Vai.

- Ele voltou a falar com você? - Chris ri.

- Se ele não está falando com você, imagina comigo.

Dei de ombros.

- Você quer ir ao baile da formatura, comigo? - pergunta, quebrando o silêncio.

- Não estou com cabeça para isso, mas sim, eu irei. Por você.

- Ainda bem que você aceitou! Estava pensando em como teria que ir devolver o vestido, que te comprei.

- Você comprou um vestido para mim? - pergunto chocada.

- Sim. Eu tenho bom gosto, tá? - diz me olhando rápido.

- Ui, isso foi um indireta, bem direta.

- Não foi não.

- Estava apenas brincando.

Beijo seu rosto rapidamente. Chegamos na escola. Meu nome e de Christian circulava muito pelo colégio inteiro. Pelo menos, na semana passada sim, espero que esta semana, já haja outra novidade.

Christian me deixa na minha sala e vai para a sua. Elliot ainda não chegou. Ele, quando vem à escola, chega atrasado, para não ter que falar comigo.

Katherine ainda me cumprimenta e não está chateada comigo. Ela diz que eu não tenho culpa nenhuma. Nós até estávamos nos virando amigas, mas nos afastamos, quando o seu namoro, com o meu ex-melhor amigo, acabou.

Meu estômago ronca, por eu não ter comido nada, nestas últimas doze horas. Ando sem vontade de comer.

As aulas foram uma merda. Todas! Não houve nenhuma que eu possa dizer que até foi razoável. Ellipt só pareceu na segunda aula e se sentou num canto da sala, onde eu não conseguisse o ver.

Isso está sendo péssimo para mim. Ser ignorada por ele.

Será que para ganhar alguém, tem que se perder outra?

Não me parece um troca justa...

O sinal toca, pego nas minhas coisas e saio. Christian me espera na porta. Sinto uma tontura, sinto o chão, vindo até à minha cara. Consigo ver Elliot e Christian correndo até mim, antes de apagar.

Você é a minha perdição (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora