Anastásia Steele
Depois do fracasso da minha conversa com Elliot, ficamos a observar a cidade, bem iluminada. Quase duas horas depois, de eu ter sido pedida em namoro, décimos voltar para o hotel, para "dormir".
- Mais devagar! - Christian exclama, quando eu abro a porta do nosso quarto.
- Eu só quero me deitar e dormir. - digo, começando a tirar a roupa, sem me importar com a sua presença.
- Por favor, amor, não faça isso comigo! - diz, virando de costas para mim.
- Fazer o quê? - me faço inocente.
- Você sabe.
- Hum... Você vai ter que me dizer. - ele me olha.
Estou apenas vestindo a minha lingerie branca.
- Caralho, mulher!
Ele nem me dá tempo de processar e vem ao meu encontro, me beijando ferozmente.
- Já satava com saudades do seu beijo. - digo com os lábios encostados aos dele. - Mas agora quero dormir.
Ele se afasta e me olha de cima abaixo, faço o mesmo com ele, notando a sua ereção.
- Você está de brincadeira, né?
- Não, estou falando muito a sério. Estou com muito sono e você sabe como eu sou quando estou assim.
Procuro meu pijama na mala, tiro a lingerie, visto o pijama e me deito na cama.
- Se você vier com gracinhas, eu te jogo da cama! - digo, notando algum movimento no quarto.
- Só ia tomar banho.
Fala, pegando nos seus calções de dormir.
Fecho os olhos, e fico esperando ele sair do banheiro. Quando ele se deita ao meu lado, não me abraça. Por um lado, fico contente, pois ele está realmente a cumprir as minhas ordens, por outro, fico triste, porque queria ele agarrado a mim.
Não demorou e adormeci.
🥰
A
cordo com os raios do sol entrando pelas janelas. Não sei qual é a minha coisa de nunca fechar as cortinas.
Olho para o lado e Christian dorme como um anjo. Sua boca está ligeiramente aberta e ronca baixinho. Seu cabelo está todo despenteado, mas não deixa de estar lindo.
De repente, ele sorri e vira a cabeça para o meu lado, sem abrir os olhos.
- Bom dia, minha linda.
Sorrio.
- Bom dia, meu amor. - quando falo as palavras, Christian abre os olhos e abre ainda mais o sorriso.
Ele se senta e me dá um beijo rápido, mas logo começa a fazer cócegas.
- Christian! Para! - peço, mas ele não para. - Se você não parar... vai sofrer com as consequências.
- Aí sim? E o que a senhora babona vai fazer?
Consigo o virar e ficar por cima dele. Faço o famoso biquinho, como se fosse para o beijar e ele faz igual. Como ele está de olhos fechados, mordo seus lábios, fazendo um pequeno corte, no seu lábios inferior.
- Merda! Me desculpa, amor. Não foi com essa intensão. - digo, beijando seu rosto.
- Se toda a vez que você me machucasse, ficasse carinhosa logo depois, pode até me esfaquear! - diz rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Você é a minha perdição (CONCLUÍDA)
Ficción históricaAnastásia é uma jovem, linda, inteligente. Seu melhor amigo é, Elliot Grey, que tem um irmão, Christian, quem ela detesta. Mas que, no final, acaba por se apaixonar, por ele. A história é baseada num história verídica. Plágio é Crime.