Capítulo 42

970 118 2
                                    

Anastásia Steele

Antes dos rapazes se irem, eu aviso sobre o encontro de casais. 

- Como assim? - pergunta o burro do meu namorado. 

- Sabe, quando duas pessoas namoram, são um casal e quando saem com mais do que um casal, fica um encontro de casais. 

- Não sou burro. - morde meu dedo indicador. - Estava a me referir a quem vai. Mas não interessa, desde que a pessoa que te acompanhe seja eu, por mim está tudo.bem. 

- Ótimo! 

- Mas, quem irá? - pergunta Elliot.

- Alex e Brent. Alan e Leila. 

- Não vou. - diz Chris. 

- É só ignorar, amor. 

- Eu e Elliot vamos, né docinho? - pergunta acariciando-lhe a face. 

- Claro, meu doce. 

- Vocês são mais enjoativo que o próprio doce. - diz Chris, se encostando mais a mim. - Mas nós vamos também.

- Eba! - lhe roubo um beijo, que é interrompido com o casal à nossa frente. 

- Se vocês se querem comer, arranjem um sítio, como eu vou fazer agora. - Elliot diz, se levantando e puxando Kate com ele. 

- Se bem me lembro, íamos comer. - digo o olhando.

- Vou comer outra coisa. - diz saindo e arrastando uma Kate completamente vermelha. 

Christian me dá mais um beijo e vai buscar um lanche para nós comermos. Depois de lancharmos, convenço ele a vir comprar roupa comigo.

- Não, por favor, Ana. Assim a minha masculinidade vai por água abaixo.

- Ok, não venha. Eu peço a outro rapaz a opinião sobre a lingerie que vou experimentar. - digo saindo de perto dele.

- Ei! - ele da uma pequena corrida e me alcança. - Então é lingerie que vai comprar?

- Primeiro vou ver alguma roupa.

Pego na mão dele e entro na primeira loja de roupa que vejo.

- Preciso de uma saia.

- Prefiro que você não use nada. - ouço ele a dizer, enquanto escolho uma saia. - Isso é curto de mais.

Diz, ao ver que pego numa saia toda preta e ligeiramente justa.

Ignoro o seu comentário e pego mais duas saias

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ignoro o seu comentário e pego mais duas saias. Uma delas rosa ao quadrados, estilo colégio da Ásia e outra do mesmo género, que mesmo muito curta, só para provocar o meu lindo namorado.

 Uma delas rosa ao quadrados, estilo colégio da Ásia e outra do mesmo género, que mesmo muito curta, só para provocar o meu lindo namorado

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Você é a minha perdição (CONCLUÍDA) Onde histórias criam vida. Descubra agora