Release me

305 38 29
                                    

Nas últimas semanas, Sakura era a primeira coisa em que eu pensava ao acordar. Antes mesmo de levantar da cama, tateava o móvel de cabeceira a procura do celular, para ver se recebera alguma mensagem dela. Geralmente não tinha nada. Então lhe mandava “Bom dia, princesa”.

Naquele domingo não foi diferente. Eu havia visto o horário que ela saiu pela manhã, Sakura tinha um almoço com os pais e apenas me encontraria no teatro à noite. Mesmo assim, não hesitei em desejar bom dia novamente. 

A resposta veio uns 50 minutos depois, quando já havia saído de casa, almoçado na padaria e estava na rua, prestes a entrar na farmácia. Abri a conversa para vê-la me criticando por ser preguiçoso e levantar tão tarde. Eram 13:30. 

“Se você não acabasse comigo com aquela sentada na madrugada, talvez eu tivesse acordado cedo. Preciso dormir bem para repor as energias.” Foi a minha resposta. 

“Madrugada? Eu saí às 8. E foi você quem me puxou de volta para cama. Aliás…” 

Aguardei as próximas palavras ansioso, pelo que me pareceram 2 infindáveis minutos.

Ela me mandou uma selfie. Estava sozinha em uma poltrona preta de uma sala luxuosa, os quadros na parede não negavam isso. Quanto ao foco em si, dava pra ver claramente os dedos femininos puxando um pouco do lenço psicodélico em seu pescocinho bonito para mostrar uma marca roxa de chupão.

“Precisa parar com essa mania de me marcar, não é nada legal usar lenço nesse calor.”

Sorri, analisando satisfeito minha obra de arte. 

“Precisa ver minha bunda”

“Eu adoraria”

“Cretino. Estou falando do estado deplorável dela. Você bate forte. Precisa mesmo parar com isso”

Quase como uma maldição, a imagem da noite passada veio à cabeça. Foi inevitável sentir os lábios secarem e a fisgada de excitação. 

“Já se viu de 4? É uma tentação. Não consigo resistir. E pensando bem, não lembro de te ouvir reclamar. Você estava gemendo gostoso, na verdade”

“Deve ser porque na hora é bom…” Logo abaixo, uma carinha safada. “Mas fico marcada depois. Inclusive, ardeu quando tomei banho”. 

“À noite posso beijar para sarar. Beijos curam tudo. Depois, quem sabe, também passo uma pomadinha...”

“Sei bem a pomadinha que você quer passar…”

Ela com certeza sabia. Digitei rápido:

“Bem quentinha e feita na hora só para você.” 

“Safado!” 

Olhei a conversa por alguns minutos, sorrindo abobalhado; no fim diria que minhas costas também ficavam marcadas das unhas dela, e nunca reclamei. Porém, fui distraído pela figura de coques na cabeça e avental que passou por mim cantarolando em tom animado.

—  Imagine me and you, I do! I think about you day and night... It's only right! 

Bloqueei o celular finalmente, reconhecendo a maluquinha da farmácia parada na minha frente. 

— Quem diria. Com essa camiseta do Metallica, todo de preto, várias tatuagens horripilantes e uma cara de quem mastiga morcego, na verdade seus fones estão tocando algo tão alegrinho? Tudo bem, The Turtles é legal; mas Happy Together, sério? 

Era sério. Ouvia a playlist de Sakura no Spotify. E quis perguntar a Tenten o que ela tinha com isso, mas apenas pausei a música e tirei os fones do ouvido, dispondo-me a ignorar a intromissão. Afinal, não deveria despertar a antipatia dela. 

WonderwallWhere stories live. Discover now