Como fogo e pólvora

644 38 33
                                    

Acordar na mesma cama que Sasuke Uchiha significava ter muitos problemas para levantar, ainda mais quando deveria conseguir me desvencilhar dele sem acordá-lo. Tarefa difícil. Não era brincadeira a forma como me agarrava e tinha força mesmo dormindo. Consegui somente na terceira vez.

Tomei meu banho sem fazer muito barulho e me juntei a Ino na cozinha para o café da manhã, embora ela estivesse mais preocupada em encontrar um hotel para o fim de semana. Tudo esgotado graças a fama do festival.

- Vamos ficar atentas e esperar alguém desistir. Pegamos a primeira reserva que aparecer. - Tentei amenizar a crise. Ino estava bastante desesperada com a possibilidade de perder as apresentações do sábado à noite. Pearl Jam tocaria.

- E iremos de qualquer jeito, mesmo sem hotel.

- Você não sabe dirigir e eu não terei condições depois de ver o Eddie Vedder.

- Viramos a noite. Muita gente faz isso.

- Mas o meu plano era ficar no mesmo hotel que ele, encontrá-lo no corredor e fazer acontecer nossa noite de sexo selvagem.

- Essa possibilidade nunca existiu. Além do mais, nem sabemos o hotel que eles vão ficar.

- Quem disse que não sei? - Virou o computador para mim, estava na página do Hilton. - Eles chegam hoje, às 19 mais ou menos.

Não sei como Ino sabia disso. Nem ideia. Preferia continuar na ignorância, inclusive; assim me mantinha inocente e livre das acusações de cúmplice.

- Pensa que se não rolar com o Vedder posso te apresentar os amigos do Sasuke da banda. Um deles está solteiro.

- Dois, você quer dizer.

Por coincidência, ouvi o barulho do chuveiro do meu banheiro. Estava com problema, dava um estalo se ligado com a torneira da água fria.

- Nem pense nisso.

- Sabe que estou brincando. Sasuke é gostoso, fode bem que já sei os detalhes, mas é problemático além da conta. Assunto seu, totalmente; não sou tão Lana Del Rey como você. Mas enfim, ele está melhor?

- Aham. Acho que acordou e está tomando banho nesse minuto.

- Que bom. Pelo menos ele toma banho de manhã, né? É importante. Apesar que parece usar a mesma calça todo dia. Mas nada contra.

- Não fala dele assim, sério. E não é a mesma calça, Sasuke tem várias. - Não várias, exatamente. - É que são todas da mesma cor.

- Sério, nada contra. Estou sendo futil. Coitado talvez não tenha dinheiro para ficar gastando com roupas.

- Ou não é consumista como você. Ele tem o necessário.

- Consumista como eu? Nós, meu bem. Nós. Doar depois não muda o fato de comprar sem precisar.

É. Nós. Admirava o Uchiha por ser desapegado, mas não conseguia fazer igual. Era consumista. Capitalista selvagem por trás das pretensões esquerdistas. Adquiria as coisas mais inusitadas, quais nunca iria usar. Como a compra do conjunto e todos os acessórios para aprender jogar tênis, por exemplo, que no fim só fui a uma aula; ou a roupa para esquiar e as botas de montaria.

Surgiu algo interessante na tela que fez a Yamanaka me esquecer e voltar toda atenção a alguma de suas loucuras. Lia uma reportagem, aparentemente. Consegui ver seus lábios se mexendo numa leitura silenciosa porém frenética, e um sorrisinho ganhar o rosto. Só podia ser sobre o Vedder. Ela estava mesmo muito insana com o show, reagia a cada notícia quase como se a NASA estivesse mandando um foguete para o espaço.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Nov 12, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

WonderwallWhere stories live. Discover now