Cá estou eu postando depois de duas semanas! Primeiramente, gostaria de me desculpar pelo atraso, mas é que eu estava focada nos streamings de Dynamite e no término do mapeamento de uma parte da fanfic (fora um pequeno bloqueio que tive). E eu resolvi postar esse capítulo nessa data tão especial que é o aniversário do nosso maknae na Coreia do Sul E pela nossa mais nova conquista, #1 no Hot100. Obrigada por serem esse fandom incrível, amo vocês 💜 Boa leitura~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Terminava de me vestir, observando o relógio de parede para conferir se estava dentro do horário. Eu havia ficado uma semana afastado do trabalho, já que Hoseok achara que era melhor evitar qualquer tipo de desgaste físico – mesmo que pequeno – afim de não gerar possíveis complicações em minha saúde. Por mais que eu tenha ficado frustrado durante esse período, sabia que era impossível para mim ter uma rotina normal. Diferentemente de qualquer outro rapaz saudável de vinte e poucos anos, meu físico se esgota com facilidade por conta de minha habilidade e, consequentemente, preciso de pausas periódicas. Tenho consciência de que só manterei esse emprego por ser amigo do dono – e eu me sinto imensamente abençoado e grato por isso.
Há alguns meses, eu provavelmente teria ficado perdido em pensamentos desse tipo durante o afastamento. Teria lamentando em dobro sobre minha condição especial. Porém, antes que eu pudesse começar a tê-los, uma notificação aparecia na tela do celular e um sorriso se formava em meu rosto.
Taehyungie-hyung, já estou aqui fora.
Agora, era completamente diferente.
Após vestir minha companheira de todos os dias, saí do apartamento e desci as escadas ao encontro de Jungkook. Fui recebido com um grande sorriso, não sendo capaz de evitar fazer o mesmo. Ele usava uma camiseta branca lisa que, embora simples, caía-lhe muito bem; uma calça jeans preta e coturnos da mesma cor. Também, usava aquele brinco prateado em sua orelha esquerda – o qual já era uma marca registrada de seu charme cotidiano.
– Descansou bem essa semana? – Perguntava, envolvendo seu braço envolta de meu pescoço.
– Sim, graças a você.
Ficara alguns segundos me encarando, sem nada dizer, até que levou sua mão esquerda à minha cabeça em uma espécie de carinho. Fechei os olhos momentaneamente, deixando aquela sensação gostosa do afago me invadir.
– Fico feliz em ouvir isso. – Seus dentes de coelho passaram a ficar evidentes, fazendo-me pensar no quão adorável ele sempre parecia ao mostra-los. Era inevitável pensar nisso.
Sendo assim, caminhamos até o ponto e pegamos, juntos, o ônibus das sete horas. Como esperado, este estava quase cheio. Mas, diferentemente de outros dias, não tive dores de cabeça na entrada. Dessa vez, eu tinha alguém para me proteger dos esbarros.
– Hyung, tem um lugar vazio por ali. – Indicou com a cabeça um único assento perto da janela. – É melhor você sentar.
– E você?
Dando pequenos socos em minhas costas, guiou-me até o lugar – sempre atento aos movimentos alheios.
– Não precisa se preocupar comigo. – Pressionou meus ombros, fazendo-me sentar. – Se eu fico aqui, ninguém cai em você.
Naquele instante, aquele mesmo sentimento de proteção da semana passada me invadiu.
Jungkook passara a maior parte do tempo segurando a alça de apoio com a mão esquerda e meu assento com a direita, servindo como uma espécie de escudo humano. Quando necessário, soltava uma delas e impedia que pessoas fizessem skinships acidentais comigo. Graças a ele, que me protegia com tanto afinco, não visualizei futuro algum.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prelúdio {kth+jjk} [HIATUS]
FanfictionApós dois anos recluso, preso em sua própria consciência, Kim Taehyung finalmente cria coragem para recomeçar sua vida e lhe atribuir novos significados. Mesmo com o dom de prever o futuro com um único toque, ele não havia sido capaz de evitar o tra...