Salve, caríssimes!
Estou aqui com mais um capítulo, dessa vez um pouco mais rápido do que o normal. Não sei o que aconteceu, mas assim que coloquei Maze in the Mirror (TXT) a inspiração veio de um jeito que não sei explicar! Mas, bem, tenham uma boa leitura!~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ir ao trabalho na companhia de Jungkook havia se tornado uma rotina antes mesmo que eu percebesse. Graças a ele, consigo experimentar o que é usar um ônibus sem preocupações extras e meu dia já começa com uma felicidade inexplicável. Depois daquele dia no Subway, Hoseok se aproximara bastante do mais novo. Os dois conversavam com mais frequência, dentro e fora do trabalho, e meus dias pareciam finalmente leves.
Porém...
Por mais que meu mundo estivesse aos poucos recuperando sua cor, uma parte jamais deixaria de ser cinza. Mesmo que nós três saíssemos mais vezes, ríssemos, sempre faltaria alguém. Hoseok não precisava me dizer, mas eu sabia sobre a saudade que sentia daqueles tempos. Sabia que se lembrava, assim como eu, dele ao irmos comer fora. Das nossas conversas juvenis sem preocupações, das batatas desperdiçadas com briguinhas inúteis, dos outros clientes furiosos com as nossas vozes altas. Dos nossos sonhos. Da nossa amizade.
Hyung, eu realmente sinto a sua falta.
– Taehyungie-hyung. – Vi uma mão em frente ao meu rosto. – Me ouviu?
Sai de meu transe ao ouvir a voz do mais novo. Ele me olhava com preocupação, provavelmente tentando decifrar o motivo da minha falta de atenção.
– Desculpa, acabei me distraindo. – Olhei para o quadrinho em minhas mãos. – Acabei me lembrando de alguém.
Fitou-me atentamente, como se tentasse encontrar alguma resposta em meu olhar. Como se pudesse saber minhas verdadeiras emoções.
– Tudo bem. – Colocou a mão em meus ombros, fazendo-me sentir seu carinho e gentileza. Seu semblante, então, se iluminava em um gracioso sorriso que somente ele sabia dar. – Perguntei se você sabia de algum spoiler do webtoon do Hobi-hyung. Quero saber o que acontece no próximo, mas ele não quer me falar.
Primeiramente, eu estava surpreso em saber que hyung deixara outra pessoa chama-lo de Hobi. Esse era um nome que apenas pessoas bem próximas podiam usar, o que significa que ele já incluiu o mais novo em seu círculo de amizades.
– Ele não fala pra ninguém. – Guardei o manhwa [1] que segurava na prateleira. – Disse que gosta de ver as pessoas ansiosas.
– Ah, sim... – Respondera vagamente, fazendo um biquinho fofo com os lábios. – Uma pena. Eu realmente estou curioso.
Gargalhei, não conseguindo me conter em bagunçar seus cabelos.
– Fica tranquilo. Às vezes ele deixa escapar uma coisinha ou outra.
Jungkook assentia com a cabeça, parecendo estar distraído de repente, sem nem mesmo se importar com os fios desalinhados. Observava atentamente um ponto perto da janela, o qual percebi que se tratava de uma garota. Para ser sincero, já havia reparado que seu olhar se dirigia àquele lugar desde o começo. No começo, achava que era impressão minha, mas agora tive a confirmação de que não. Ele parecia extremamente ansioso ao olhar para ela, como se estivesse com receio de algo – talvez seja medo de chegar nela? Não sei. Só sei que me sentia estranho ao pensar sobre isso.
– Jungkookie! – Exclamou Hoseok, acenando brevemente. – Preciso de ajuda com um negócio aqui no sistema.
Recobrara a atenção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Prelúdio {kth+jjk} [HIATUS]
FanficApós dois anos recluso, preso em sua própria consciência, Kim Taehyung finalmente cria coragem para recomeçar sua vida e lhe atribuir novos significados. Mesmo com o dom de prever o futuro com um único toque, ele não havia sido capaz de evitar o tra...